Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de julho de 2014

Download – Modern Combat 5: Blackout v1.0.0p

Cover art
Acaba de sair para Android um dos games mais esperados do ano, o tão aguardado Modern Combat 5: Blackout! Com novos modos de jogo, diversas classes no modo singleplayer e multiplayer, além de muitas outras novidades! Agora com arquivos adicionais para  missões extras, DLC’s e muito mais, confira o post novamente e baixe!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tutorial – Internet da Claro de graça em todos os aplicativos(WhatsApp)


Sabiam que é possível acessar a internet de graça da Claro sem Menu Handler e sem proxy algum no navegador padrão e em todos os aplicativos?

Tutorial – Como descobrir o IMEI do seu aparelho


Se você possui um smartphone Android muito caro (ou mesmo se é menos caro), então você certamente não quer estar em uma condição como esta título diz.
Todos os telefones celulares têm um equipamento Station International Mobile Identity número (IMEI), que é inimitável. Nenhum outro telefone móvel no mundo pode ter o número IMEI como mesmo de vocês.

Tutorial – Transformar SD em Memória Interna


Eae pessoal, Trago mais um tutorial a vocês, Hoje venho ensinar como transformar a memória do seu Cartão SD em memória interna. Muito útil para aqueles que tem um Smartphone ou Tablet que tem pouca memória Interna. Então vamos ao Tutorial.



Obs. Para poder seguir esse tutorial é preciso ter acesso root*

Tutorial – Como usar o Android como Modem 3g ou Roteador Wifi


Olá Pessoal, Estou aqui para te ensinar a utilizar o seu aparelho Android como um Modem 3G.

Tutorial – Como Jogar no Android com o controle de PS3


No caso de você querer emparelhar seu dispositivo android com um controlador de Playstation 3, é bem simples, você só precisará desde aplicativo e seguir o tutorial a risca, e poderá facilmente jogar utilizando este tipo de controlador.

Tutorial – Mova os dados dos seus jogos para o cartão SD com (FolderMount Premium)


Eae pessoal, Depois de muitas tentativas frustradas de tentar mover os dados dos meus jogos para o cartão SD, Finalmente descobrir um jeito que pra mim deu certo, e agora estou com espaço de sobra no armazenamento interno! Confira.

Tutorial Ultrapasse os 200Mb do vivo internet sem a redução da velocidade da internet


Você Usa A Internet Do Vivo Internet 3g? Sua Internet já atingiu os 200mb ou o plano contratado

Tutorial – Como usar o WhatsApp pelo navegador, sem instalar nada

Já passou por uma situação na qual precisou usar o WhatsApp em seu computador, mas não podia, ou não gostaria, de instalar...

Tutorial – Root no Samsung Galaxy Fame(Novo Método)




Opção 1 – Root via PC

Pré-requisito:
1- Ter os drivers instalado
2- Modo de Depuração USB deve estar ativo (Configurações >> Opções do Desenvolvedor)
3- Ter internet no PC que você vai usar para fazer o Root… (O Kingo vai baixar alguns arquivos para o root)

Tutorial – Como Instalar o Flash Player no Android 4.0+


Com o lançamento da versão 4.0 do Android (Ice Cream Sandwich), a Adobe retirou o aplicativo Flash Player da Play Store e informou que não daria mais suporte à plataforma móvel. Desde então, os navegadores de smartphones com as versões 4.0 ou superior recebem uma incômoda mensagem de erro quando tentamos acessar um site que necessita deste plugin.

Tutorial – Como deixar o seu aparelho com as notificações do Android L


Nos teremos duas opções de modicação, a primeira para aparelhos que não possui acesso ROOT e a outra para aparelhos com acesso ROOT. Acompanhe este super artigo. para voce fazer muito fácil.

Tutorial – Internet ilimitada da vivo com o ProxyDroid

hoje vou ensina como acessar no celular a internet da vivo ilimitada com o aplicativo proxy droid no seu celular android passo-a-pass Atenção: o celular deve estar roteado para que o aplicativo funcione


1º Passo na pagina inicial do seu celular vá no menu principal de aplicativos,Depois localize a parte de configurações/ajustar: