Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Download – FIFA 15 Ultimate Team v1.0.6

O FIFA 15 Ultimate Team da EA SPORTS possui mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados.Além disso, mais de 30 ligas e estádios! Monte um time de jogadores de futebol dos sonhos e coloque-os à prova. 



Da liga inglesa Premier e La Liga, à Bundesliga alemã e mais. Leve a emoção do futebol com você onde quer que você esteja com o mais autêntico jogo de futebol no Google Play.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Download – The Walking Dead: Season Two v1.16 completo

The Walking Dead: Season Two é um cinco-parte (Episódios 2 e 3 pode ser comprado in-app, Episódios 4 e 5 estará disponível para compra e download no final deste Verão) jogo da série que continua a história de Clementine, uma jovem órfãs devido à apocalipse mortos-vivos. Da esquerda para cuidar de si mesma, ela foi forçada a aprender a sobreviver em um mundo enlouquecido.

Muitos meses se passaram desde os eventos vistos na primeira temporada de The Walking Dead, e Clementine está à procura de segurança. Mas o que pode uma criança comum fazer para se manter vivo quando a vida pode ser tão ruim – e às vezes pior – do que os mortos? Como Clementine, você vai ser testado por situações e dilemas que vão testar a sua moral e seu instinto de sobrevivência. Suas decisões e ações vão mudar a história ao seu redor, nesta sequela para o jogo do ano 2012.

Download – Bob Esponja – Dono do Pedaço v4.10.00

Seja o Dono do Pedaço com a esponja mais famosa da tv, o Bob Esponja.
Mergulhe no 1º dia do Bob Esponja na Fenda do Bikini! Faça a mudança para a casa no abacaxi, consiga um emprego no Siri Cascudo e construa sua própria Fenda do Bikini! Assim que a sua cidade for ganhando forma e diversão, você vai destravar novos personagens, construções, decoração e lugares como Campo das Águas-vivas
NOTA: Bob Esponja – Dono do Pedaço cobra dinheiro para compras adicionais dentro do app. Você desabilitar a opção de compra nas configurações do seu dispositivo.
WI-FI: Conecte-se a rede wi-fi mais próxima para baixar todo o conteúdo do Bob Esponja na primeira vez em que jogar.