Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de setembro de 2012

Download - Jelly Bean Extreme CM10 AOKP v2.1


Um lindo tema para personalizar de uma vez por toda sua rom!

R$ 4,04

Descrição

Este tema não é para lançadores. Este tema para dispositivos que estão enraizadas e executando uma ROM personalizada. Para mais informações sobre o enraizamento ver este link:


http://eusouandroid.com/o-que-e-root-no-android/
ATENÇÃO
Ao aplicar o tema no seletor de tema que você pode obter um erro dizendo "Este tema foi indevidamente compilado e não pode ser aplicada"
Para corrigir isso basta aplicar tema do sistema, Reboot, e aplicar este tema novamente ✮ ✮
Se isso não funcionar, por favor contacte-me em bignadad@gmail.com

O QUE ESTÁ INCLUÍDO
Personalizado, trabalho original do projeto
Personalizado Wallpaper
1000 imagens personalizadas!
EU AMO o Jelly Bean / Ice Cream Sandwich olhar, mas havia algumas coisas que eu não gostei e algumas coisas que eu pensava que poderia melhorar. É isso que este tema tem tudo a ver. Tomando JB & ICS para um outro nível!
Vermelho, versões verde, azul e rosa deste tema estão no mercado agora :)
- Encontre-os aqui>
http://bit.ly/JellyBeanExtremeColors

O QUE É NECESSÁRIO
ROOT é necessário e uma ROM personalizada que suporta o motor do tema
Este tema irá trabalhar para a ROM seguinte,
- CM9
- CM10
- AOKP ICS
- AOKP JB
Este tema é projetado para MDPI, HDPI, e xhdpi dispositivos
Este é apenas o começo! Confira
http://www.bigdx.com e você vai ver todos os temas enraizados que tenho desenvolvido ao longo dos anos. Este tema será continuou a ser desenvolvido nos próximos meses.
Eu fiz um monte de progresso e aprendi muito desde o lançamento inicial
Estou pensando em fazer muito mais para começar este tema apenas para a direita


SOBRE BIGDX
Todo o meu trabalho é criado por mim, bignadad
Eu passo muito tempo fazer as coisas apenas para a direita. Espere muitas atualizações e novas criações de BigDX
Eu tenho muitos diferentes ADW / GoEX / Nova / Apex temas no Google Play para corresponder a esse tema. Vê-los através de pesquisa BigDX
Por favor, tome um momento de avaliar e comentar sobre os meus temas
Ela faz uma grande diferença e comentários tipo são muito apreciados.
Visite-me no
http://www.bigdxmarket.com com quaisquer perguntas / comentários
O que os usuários estão dizendo sobre Temas BigDX?
http://www.bigdxmarket.com/Comments.html
Eu fui no Google Play por mais de um ano e agora sei o que estou fazendo. Espere muitas atualizações nos temas futuros e muitos mais para vir :)

COMO USAR COM CHOOSER TEMA
-Faça o download Tema
-Vá para Configurações -> Temas
-Select JB Extreme e aplicar imprensa
Você pode receber um erro: "Desculpe, este tema está faltando ativos para o tamanho do seu dispositivo de tela
-Ignore isso e pressione aplicar qualquer maneira
-A mensagem será exibida dizendo SystemUI caiu, pressione OK
-SystemUI irá restaurar depois de cerca de 5-10 segundos e tema será aplicada
-Se você vem de outro tema, você pode precisar reiniciar
** A tela de bloqueio e alguns diálogos do sistema não pode ser tema no motor do tema T-Mobile, por isso, permanecerá inalterada **


O que eu tenho tema até agora
A maioria todos os menus pop-up (claro e escuro)
Switches são anguladas em JB dispositivos (como ICS)
Controle de potência e widget gênio tem fundo trans semi
Fundos de pasta Nova (círculo plataforma,)
Todos os ícones puxar para baixo para o azul
Todos os botões de navegação
Adicionado alguns acentos azuis em derrubar fronteiras do menu
Mudou o círculo de "trabalho"
Fundo menu inferior
Bateria com e sem percentagens
Sinais de celular e Wi-Fi
Animados ícones de notificação para o Gmail e Gtalk
Barra de status bar próximo
Notificação sobre fundo puxar para baixo


Todos os ícones AOKP / CM alternância
SMS / MMS Os ícones de notificação
Telefone / Dialer Imagens
MDPI suporte para tablets e telefones com tablet UI
Suporte para sw600dp e sw720dp (MDPI / HDPI / xhdpi)
Todos os ícones de Ajustes (CM / AOKP / Stock)
Teclado estoque
Relógio relógio / mesa analógica
Notificação ícones do mercado
Completas lockscreen ícones pega (aokp apenas)
Botões on / off sob alterna aokp em puxar para baixo
Google agora ícones de notificação (tráfego, esportes, etc)
Google busca Widget
Google agora misc ícones / imagens
Skinned & Tudo apagado Gmail / Email & Widgets
60 ícones de aplicativos



Download Mediafire


Download ZippyShare


Para poder ultilizar este tema é preciso:
1- ter ROOT;
2- uma rom personalizada com CM9, CM10 ou AOKP;
3- ter o tema chooser instalado;

0 comentários :

Postar um comentário