Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Download - Pocket Girlfriend v1.29

Um avatar menina exótico, quente e sexy com reconhecimento de voz no seu bolso. +16 anos.

R$ 2,72

Descrição

Vendidos ADULTOS App em iTunes agora no Android Experiência o HOTTEST INTERACTIVE ADULTOS SOMENTE VIDEO GAME hoje disponíveis. Ela é uma menina avatar exótico, erótico, quente, sexy e virtuais com reconhecimento de voz no seu bolso.

Não faz fotos AQUI. Ao contrário de outros aplicativos que oferecem apenas alguns galeria de imagens aleatórias de garotas semi-nuas anime japonês de biquíni, quase pornô loira platinada hentai notícias bombásticas em pastéis, ou uma variedade de semi nua Megan Fox, Kim Kardashian, fotos e papel de parede de Jessica Alba; move Pocket Amiga, ela é interativa e, mais importante ela é real. Sim, ela é REAL!! Usamos clipes de filme de um hottie real ao vivo, em trajes diferentes, poses e posições de tiro e exclusivamente para o seu entretenimento. Ela não é um manequim manga rendido 3D. Ela é um cutelo impertinente falar amante virtual que vai fazer uma grande ilusão ou brincadeira para provocar sua esposa / namorada. PRINCIPAIS RECURSOS ela fala com você ...

E o que ela tem a dizer é absolutamente hilariante! Centenas de piadas curtas que todo cara adora ouvir, mas nenhuma menina são jamais absoluta. "Eu decidi comprar-me um trabalho do boob, como grande você quer? "Diga, vamos até o shopping para que você possa verificar bundas das mulheres. "Isso foi um peido grande, fazer um outro! "A comida do bar novo kick ass! "Um vegetariano? Não para mim, eu amo carne! "As preliminares são um desperdício de tempo. "A nova garota no escritório é uma verdadeira beleza e uma stripper também! Eu a convidei para jantar na sexta-feira. "Eu gostava que o casamento ainda mais que a nossa, sua ex-namorada tem classe. "Se nós não estamos indo ter o sexo, então você tem que me deixar assistir ao futebol. Ela é quente, muito quente ... E sim que é uma característica. Ela te escuta ... Pergunte-lhe qualquer pergunta e ela vai responder a ele. Ela é inteligente e vai tentar o seu melhor para prever o que você quer ouvir. Ela é animado ...

Ela interage com você e mostra-lhe alegremente os seus bens. Zoom em qualquer parte dela para uma perspectiva diferente. Ela é interativo ... Ela vai sentir falta de você quando você vai embora. Ela está ciente de acelerômetro. Sacudi-la. Tocá-la. Dicas e Truques Peça-lhe "Qual é seu nome? "Pergunte a ela:" Você é vegetariano? "Pergunte a ela:" Posso ir ao Hooters? "Bônus Extra:

Se você mencionar sua esposa / name namorada ela vai ter algumas frases especiais só para eles. ATUALIZAÇÕES LIVRE PARA A VIDA E não atualiza besteira, mas novos recursos que serão continuamente adicionados. Ela vai crescer e mudar como uma mulher real. Nós já estamos trabalhando duro na próxima atualização para Pocket amiga, e como um orgulhoso proprietário tem direito a cada atualização que oferecemos gratuitamente. Em futuras atualizações, esperar para ver novas características inovadoras que ultrapassam os limites da interatividade.

QUEREMOS OUVIR DE VOCÊ Nós encorajamos você a dar-nos a sua opinião e oferecer-nos as suas sugestões. Você nunca sabe, uma de suas idéias pode acabar encontrando seu caminho para a próxima atualização. Ah, e por favor, mantenha os índices positivos vindos e vamos continuar a manter-se adicionar funcionalidades excitantes livre para Pocket amiga. PROBLEMAS INFO Requer uma conexão Wi-Fi para baixar. Verifique se o dispositivo possui pelo menos 100 MB de espaço disponível. Reconhecimento de voz requer uma ligação à Internet para funcionar.

 

 

APK

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

 

 

DATA

Download ZippyShare

 

 

Modo De Instalação:

1- instale o apk

2- copia a pasta com.atrium.view para SDCard / Android / Obb

3- divirta-se!

0 comentários :

Postar um comentário