Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Download - Chameleon Launcher for Tablets v1.1.1

Chameleon é um lançador de tablet específico revolucionária que permite criar múltiplas telas iniciais, cada um com o seu próprio layout de widgets e aplicativos.

R$ 20,68

Descrição

O sistema Chameleon inclui um inovador sistema de tela de contexto baseado em casa dando-lhe a informação mais relevante que você quiser, quando quiser.

A próxima geração de Widgets.
Widgets Android não são todos igualmente - e esse é o problema - por isso decidimos levantar a barra. O resultado é widgets que está linda juntos e são tão fáceis de layout como o desenho em uma tela. Dê uma olhada em alguns dos nossos outros widgets ou construir o seu próprio com a nossa API personalizado.


-Calendário
-Relógio
-Facebook
-Google
-Instagram
-Media Player (em breve!)
-RSS News Reader
-Switches
-Twitter
-YouTube

Telas de casa que mudar com você
Suas necessidades de informação podem mudar ao longo do dia, de modo Chameleon inclui um sistema de contexto inovador. Você pode criar regras de contexto com base em localizações de GPS, redes Wi-Fi e intervalos de tempo, permitindo que você defina qual tela inicial é o mais relevante para qualquer situação.

Bandeja App & Lançador
Chameleon não somente permite que você personalize suas telas iniciais com os widgets que você deseja. Ele também permite que você personalize sua própria App Bandeja mini. Dando-lhe os aplicativos que você quer na frente, sem ter que nadar através de uma grande rede de apps.

Super fácil de personalizar
Configurar rapidamente telas de casa, Widgets, bandejas App, e papéis de parede, todos com alguns gestos.

Chameleon. Sempre relevante. Imediatamente valioso.

 

 

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

0 comentários :

Postar um comentário