Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Download - Crazy Machines GoldenGears THD v1.0

Experiência e construir suas engenhocas malucas como nunca antes! A premiada Crazy Machines está agora disponível ao toque de seu dedo!

R$ Grátis

Descrição

Crazy Machines Ouro Engrenagens THD está disponível em Inglês e Alemão para todos os dispositivos Android com gráficos melhorados para NVIDIA Tegra 3 dispositivos.


Neste "Rube Goldberg" estilo experimento jogo de puzzle, e construir suas engenhocas malucas com a física de ação como nunca antes na plataforma móvel! Visuais deslumbrantes de explosivos, fogo e verdadeiros ao comportamento física vida quando você colocar a experiência em movimento!
EXCLUSIVO FEITO PARA Nvidia Tegra 3 CARACTERÍSTICAS


Sombras dinâmicas!
Aprimorada Bloom!
Como você começa Rato do Professor Wind-Up para o outro lado da sala? Abra o inventário, escolher suas peças e colocar sua cabeça para pensar em! Você acioná-lo de novo com a luva de boxe? Batê-lo com um Pinball para ativá-lo? Iniciá-lo explodir uma Nitro perto? Explodi-lo com um canhão? Cabe a você descobrir os enigmas de sua própria maneira como você construir e montar engenhocas que Puff, puxar, empurrar, e explodir!


Com mais de 60 peças diferentes em seu inventário, cada quebra-cabeça pode ser resolvido em sua própria maneira original. Lasers, nitros, dinamite, e Explosivos podem ser usadas para causar danos construtiva. Amarre objetos com balões ou pesos para uma subida ou descida. Ative o Rato ou caminhão para empurrar e puxar os objetos ao seu destino. As possibilidades são infinitas!


Cada desafio vai exigir que você use seu inventário de peças e construir uma engenhoca para cumprir a meta e resolver o desafio. Descobrir uma maneira de libertar um preso Pinball nas ondas magnéticas de um ímã! Ignite Dynamite sem explodir os Nitros combustíveis perto dele! Mover um balão em gravidade zero sem estourá-lo!


Para uma mudança de direção na ação física, atente para os desafios com a gravidade desligado e fortes rajadas de vento. Você vai ter que configurar as peças certas para criar alternativa e neutralizando as forças!


CARACTERÍSTICAS

Até 42 desafios.
Use sua criatividade para dominar os níveis e ganhar 3 estrelas.
Motor de física legal com efeitos de fogo, vento, gravidade e de partículas.
Construir e resolver experimentos com mais de 60 peças diferentes.
Pontuações de ações e realizações de desbloqueio através OpenFeint.

 

 

 

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

 

Atenção, apenas para dispositivos com Tegra 3

0 comentários :

Postar um comentário