Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Download - Trainz Driver v1.0.2

Conduza toda uma estação de trem com responsabilidade e muita diversão neste simulador game!

R$ 6,19

Descrição

Aqui está o que nossos clientes estão dizendo:
Guardrail Gino (setembro de 2012) Versão 1.0.2
Impressionante Este é o jogo que eu estava esperando. Eu vou mantê-lo simples ... Este aplicativo funciona muito bem e eu não tive nenhum problema com ele! Eu amo isso ... LG Nitro ICS 4,02!


Marcos (agosto de 2012) Versão 1.0.1
Grande Vale a pena o dinheiro. Um envolvendo altamente e simulador de jogo completamente agradável. Executa de forma brilhante no meu Galaxy Tab 10.1 ICS.
noxo versão (agosto de 2012) 1.0.1


Grande jogo Muito feliz com jogo no Samsung Galaxy Note N7000! Super bons gráficos e controles bem embalados para celular.

É hora de colocar mais potência no seu bolso e tirar driver Trainz com você onde quer que vá. Com uma nova interface de usuário, controles, e um mix de rotas realistas e sessões de estilo arcade, há algo para todos com idade entre 4 a 104.


Controlador Trainz coloca você na cabine de uma variedade de locomotivas de todo o mundo. Escolha entre os "Easy Mode" controles de velocidade, ou o mais avançado "Realistic Mode" sistema de controle. Com modos de múltiplas câmeras que podem voar ao lado de seu trem favorito, admirar a vista a partir da cabina, ou assistir a partir de via durante todo o tempo que você interage com as indústrias e estações de passageiros, pegando e deixando os vagões, as pessoas, e muito mais!


Expandir a sua experiência: Você também pode criar suas próprias rotas e sessões em Trainz Simulator para dispositivos tablet (disponível para compra separada no Google Play) e depois compartilhá-las com os usuários do driver através do Trainz Download Station. Centenas de usuário criadas rotas já estão disponíveis, gratuitamente para download.


Nota: Infelizmente, existem dispositivos apenas tantos Android no mercado e fornecedores atualizar suas especificações o tempo todo. Nós temos que fazer o melhor julgamento a respeito de que os dispositivos funcionarão com nosso produto fora da nossa garantia de qualidade. Se você está enfrentando problemas em seu equipamento que gostaria de ouvir de você. Por favor, contate o suporte para que possamos tentar resolvê-lo.


 

 

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

 

Modo De Instalação:

1- instale o apk;

2- baixe os dados restantes por wifi ou 3G;

3- divirta-se.

0 comentários :

Postar um comentário