Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Download - Extreme Speed v1.2

Com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de software Ascentive computador desempenho lançou o seu primeiro aplicativo Android.

R$ 4,06

Descrição

Extreme Speed ​​é um aplicativo simples, mas poderosa que lhe dá acesso a todas as ferramentas que você precisa para melhorar o seu desempenho telefones.


* Melhorar o tempo de inicialização do seu telefone Android
* Melhorar a velocidade do seu telefone Android e economizar bateria
* Faça mais espaço em seu telefone Android
Com seu fácil-de-usar interface, ExtremeSpeed ​​pode ajudar a melhorar o desempenho do seu Android em segundos.


Quick Boost
Os aplicativos que são executados em segundo plano consome energia da bateria e pode estar a abrandar o desempenho do seu telefone inteligente. Com a função de impulso ExtremeSpeed ​​simples rápida, você pode fechar todos os aplicativos que você não está usando atualmente, e recuperar uma quantidade significativa de memória. Recuperar essa memória pode ser útil em melhorar a velocidade do seu telefone inteligente, o desempenho ea duração da bateria.


Deep Clean
Com o modo profundo ExtremeSpeed ​​é limpo, você pode remover seus telefones chamam histórico de registro, mensagens de texto, histórico de busca do navegador e muito mais. Uma tela simples permitirá que você para remover itens indesejados que podem estar ocupando espaço no seu telefone e diminuir a velocidade. Isso permitirá que você para recuperar mais memória em seu telefone e melhorar seu desempenho.

Mover e Backup para SD Card
Como os usuários fazer download de aplicativos mais e mais, eles começam a ficar sem espaço para armazenar esses itens. Extreme Speed ​​dá-lhe a capacidade de mover seus aplicativos para o cartão de memória, liberando mais espaço em seu telefone. Estas características não só permitem mover e fazer backup de itens em seu cartão de memória, mas também restaurá-los para o telefone.
Editar Configurações Start-Up


ExtremeSpeed ​​pode melhorar o seu telefone inteligente, o arranque de velocidade, permitindo que você selecionar quais aplicações e processos que você gostaria de abrir quando você está Smart Phone inicia.

 

 

Download Mediafire

 

Download ShareX

0 comentários :

Postar um comentário