Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Download - BusyBox Pro v9.6.5


Raiz necessário para esta aplicação! O mais rápido, mais confiável, e 1 BusyBox instalador e desinstalador!

R$ 4,03

Descrição

Mais de 3 milhões instala e mais de 10.000 5 classificações de estrelas!
Mencionado no livro novo XDA-Developers "Toolkit Hacker XDA Developers 'do Android: O Guia Completo para enraizar, ROMs e temas"



Vencedor do prêmio de melhor utilitário de software para Android via Handster.
Este é o instalador só que é anúncio gratuito e não requer permissão internet!
O instalador só que irá instalar qualquer binário Busybox disponível para Android ... você encontrá-lo na web e isso vai instalá-lo!


Esse instalador tem a menor Busybox binários disponíveis, a direita em torno 800kb ao contrário dos outros instaladores que são mais de um meg.
Versão Pro não contém anúncios ou telas de cavalo, recurso de backup (para instalações mais seguras), recurso de desinstalação, Advance recurso de instalação inteligente, a capacidade de mão de escolher os applets que você quer, verificação de segurança para a falta de applets no começo, e melhor suporte global. A versão Pro vai receber atualizações mais freqüentes do que a versão livre arbítrio.


A fonte para esta aplicação pode ser encontrada aqui:
https://code.google.com/p/busybox-android/
Destaque no site do BusyBox em: http://busybox.net/products.html
O código fonte do BusyBox pode ser encontrada aqui: http://git.busybox.net/busybox/
Um deve ter para qualquer telefone enraizada! Quase todas as aplicações enraizadas precisa BusyBox para executar sua magia, se você tiver um telefone enraizada, então você precisa BusyBox.

Por favor note que eu não escrevi BusyBox! Eu escrevi este instalador e cruzar BusyBox compilado para Android. Por favor, veja a opção de menu para obter mais detalhes sobre ou aqui: www.BusyBox.net
BusyBox é uma aplicação de software que fornece muitas ferramentas padrão do Unix, assim como o maior (mas mais capazes) Utilitários Básicos da GNU. BusyBox é projetado para ser um pequeno executável para uso com o kernel do Linux, o que o torna ideal para uso com dispositivos embarcados. Tem-se auto-apelidado de "o canivete suíço de Embedded Linux".


Deixe esta instalado, se você sempre quer obter a última versão do busybox!
tags: busybox, utilitário, terminal, emulador, raiz, Stericson, adb, caixa de ferramentas, rom, desbloqueio, jailbreak, root, linux, unix, shell, script, ferramentas, android, instalador, instalador busybox, bb, personalizado, instalador, pro android, android raiz


O Que HÁ Nesta versão:
v9.6.4
Corrigido alguns problemas de instalação para alguns usuários.
v9.6.4
Atualizado biblioteca raiz para versão mais recente. Aumento do tempo de espera para o acesso raiz a ser concedido para a aplicação.
v9.6.3


Corrigido problemas com telnet, ping, wget hostnames não resolver. Você precisa reinstalar o busybox novamente para corrigir isso.
Corrigido um problema com o tempo de carregamento de instalação inteligente.
v9.6.2
Exceção de ponteiro fixo nulo
v9.6.1
Adicionado um exame antes de instalar para testar a integridade do binário está sendo instalado.



Download Mediafire


Download ZippyShare

0 comentários :

Postar um comentário