Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Download - Demolition Inc. THD v22.67580 / Pedido

Este puzzler destruição baseada encantador é uma explosão literal!

R$ 5,22

Descrição

Versão especial para dispositivos Tegra.
"Qual é o terrorismo ainda, eu acho Na verdade -. Esperar por ele -. Que é extraterrestorism" Rock, Paper, Shotgun


"Concluindo um nível é extremamente gratificante, ..." Rock, Paper, Shotgun
"Este puzzler destruição baseada encantador é uma explosão literal, .." GamePro
".. O motor do jogo física é impressionante de ver em ação .." PC Advisor
"É agradável e diferente de um monte de outros jogos ao redor no momento e as otimizações Tegra fazer o jogo se sentir mais realista." –Coolsmartphone


"A parte realmente interessante sobre este jogo é que tudo é 100% física baseado. Isso significa que nada é pré-determinado por isso, quando você derrubar um prédio, ele não vai cair ou danificar outras estruturas de uma forma pré-determinada. Ele vai, em vez disso, cair, dependendo de como você bater, o ângulo cai, a dinâmica e qual o dano que causas são tudo planejado em movimento. " –DroidGamers

DEMOLIÇÃO, INC
... é um novo jogo de estratégia de ação: Assuma o papel do trabalhador Mike ousadia de demolição e iniciar uma reação em cadeia devastador sobre a terra. Use ferramentas frescas e as armas e expandir seus poderes destrutivos!
Você navega UFO Mike sobre as cidades da Terra e do caos completo se desdobrar com suas ferramentas e armas: carros que dirigem em blocos torre e torná-los colapso; arranha-céus que caem sobre outros arranha-céus, explodindo vacas que fazem ruas inteiras de casas vêm desmoronar-se!
DEMOLIÇÃO, Inc. é tecnologia 100% física: nada está pré-determinado, e nada é pré-animado. Suas ações só decidir o que acontece eo que você vê!


Devido a isso, cada vez que você jogar vai ser uma experiência única e você não vai ter o suficiente de tais reacções em cadeia explosivas que você faz por si mesmo.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
Tecnologia de ponta - a física do carro e edifício é totalmente simulado. Tudo é destrutível e nada é pré-animado. Não rodada jogo é igual ao outro.
Combinando ação e estratégia - Use as infinitas possibilidades de combinação de suas ferramentas e armas para fazer reacções em cadeia devastadoras. Só assim você consegue derrubar cidades inteiras!
Ferramentas e Armas - Use você raio trator para tomar o controle de carros, lugar anti-gravidade rampas para maximizar os danos, use a enorme bola de demolição para limpar o seu caminho.


Melhorar suas habilidades no caminho e desbloquear deslumbrantes e louco novas ferramentas e armas!
Níveis emocionantes - 6 cidades e 30 distritos estão à espera de ser demolida por você e levou ao seu destino!
Modo de campanha - Cumprir a sua missão e destruir uma cidade após a outra. Pelo uso astuto das suas ferramentas e armas você vai virar distrito após distrito em escombros!
Modo de fúria - a destruição sem limites. Liberte caos com todas as suas ferramentas e armas que você destravou. O nível é o seu playground e você experimenta novas cenas de tirar o fôlego de destruição mais e outra vez.


On-line altas pontuações - Compare suas habilidades com as de seus amigos e da comunidade OpenFeint mundial.
IMPORTANTE
Tegra versão - Esta versão Tegra (THD) oferece suporte do controlador, os efeitos do tempo e três níveis exclusivos. Esta versão é exclusiva para dispositivos Tegra, outros dispositivos Android são suportados pela versão HD Demolition Inc..


 

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

 

 

Download ZippyShare DATA Parte Única

 

Modo De Instalação:

1- instale o apk;

2- copia a pasta Com.Zeroscale.DemolitionInc para SDCard / Android / Obb;

3- inicie o game.

Atenção apenas para dispositivos com tegra

0 comentários :

Postar um comentário