Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de outubro de 2012

Download - AMP Nova/Apex Theme v6.0

Tema leva muitos de seus elementos a partir do painel de um amplificador ou equalizador, mas acrescenta um toque de brilho e traço.

R$ 4,13

Descrição

Tema é compatível com Lançador Apex e Lançador Nova.
Não se esqueça de nos seguir no twitter; @ PhotoxDesigns para ser o primeiro a saber sobre novos temas, atualizações, correções de bugs e brindes.


===> Dicas importantes:
App Tema aberta após a instalação e aplicar Tema Apex se você estiver usando Lançador Apex ou Aplicar Tema Nova se você estiver usando Lançador Nova.

Obrigado por ter adquirido o nosso tema. Não hesite em contactar-nos se você tiver quaisquer problemas, perguntas ou sugestões.


Temas Photox projeto será regularmente atualizado para garantir que todos os temas são compatíveis com a versão mais recente do Lançador Apex. Nós vamos adicionar recursos como mais ícones, papéis de parede, etc Se você gosta deste tema, vá para outros temas. Clique em "Mais por projetos Photox" ou procure "Designs Photox" Aqui na loja do Google Play.

O Que HÁ Nesta versão:
* Adicionado Novos ícones
Tema * agora é totalmente compatível com a Apex e Lançador Nova em Ambos ICS e multa Jellybean.Works no ICS e Jellybean.

 

 

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

0 comentários :

Postar um comentário