Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Download - Battery Booster Full v5.9

O melhor aplicativo para aumentar a vida da sua batéria! Battery Booster.

R$ 2,04

Descrição

Battery Booster é uma bateria tudo-em-um reforço e ferramenta de gerenciamento de energia para o smartphone Android e tablet. Ele fornece as informações mais precisas da bateria, mantém o controle das mudanças recentes da bateria, monitora a bateria-drenagem processos, e ajuda a lidar com a bateria várias desperdiçando situações à vontade.


Homepage:
http://www.downloadandroid.info
* Battery Booster • NOVO UI • * nova função
- Design interativo
- Modo de economia de bateria automática
- Faixa de utilização da bateria e monitor
- Controle de rede e tela rápida
* Linguagem suportada: Inglês, coreano, japonês, chinês simplificado, chinês tradicional, Hindi francês, árabe, persa
* Feature * detalhes
- Rastreamento em tempo real o uso da bateria


Battery Booster fornece informações em tempo real de bateria, incluindo o nível da bateria, temperatura da bateria, o tempo de utilização restante da bateria, e assim por diante.
- Modo de economia de bateria para economizar bateria em todas as condições
Battery Booster oferece quatro modos predefinidos de economia de bateria para ajudar você a economizar mais energia. Estes modos de assistir o desempenho do sistema e economizar bateria em todas as situações possíveis. Além disso, os modos personalizados são bem-vindas para ser adicionado, se você precisa de técnicas avançadas de economia de bateria.


Bateria gráfico para monitorar o nível da bateria / temp / mudança de voltagem
Três gráficos são dadas em impulsionador de bateria para acompanhar os últimos três dias de bateria de informações, incluindo o nível de bateria, temperatura e tensão. Você pode usar essas estatísticas para analisar e descobrir o modo de poupança de bateria mais eficaz para si mesmo.
-Monitor consumo de bateria de cada programa em execução
Battery Booster mantém um olho em todos os processos em execução, e mostra a relação de consumo de bateria de cada processo. Com esta informação, você encontrará facilmente os processos de bateria de drenagem, parar ou desinstalá-los para aumentar a vida da bateria.


-Quick Configurações e widget homescreen
Para fácil gerenciamento de diárias elementos utilizados, 15 botões de controle rápidas estão disponíveis para ser adicionado no Homescreen: Wi-Fi, Bluetooth, GPS, dados móveis, avião, tempo limite da tela, brilho, feedback tátil, etc Ele só tem um espaço de linha para adicioná-los botões, mas com eles você não precisa mais as configurações do sistema para ajustar rede ou tela. Se widget não é a sua escolha, estes botões estão disponíveis em configurações de reforço da bateria, também.
-Task Killer para economizar mais bateria


Battery Booster economiza bateria por matar processos em segundo plano em execução. Para aplicativos que você não quer matar, você pode usar o Gerenciador de Whitelist para proteger. Além disso, com o gerenciador de tarefas avançado (Memory Booster - Android RAM Optimizer), Battery Booster pode realizar melhor e ajudar a obter os melhores resultados de economia de bateria!
DESTAQUES:
CONVIVIAL
* O projeto interativo para fácil controle
* Recursos de economia de bateria simples mas eficaz
ALL-IN-ONE BATERIA SALVADOR
* Bateria modo de economia de bateria para gerenciar automaticamente as configurações relacionadas
* Uso da bateria Monitor para estender o tempo de carga da bateria
* Gerenciar a execução de processos para reduzir bateria drenando
GRÁTIS


* A versão livre patrocinado por anúncios disponíveis
Para mais informações, por favor visite www.downloadandroid.info.
Palavras-chave: aplicações tablet, aplicativos de tablet, impulsionador de bateria para tablet, Booster Bateria versão tablet, Booster de bateria, bateria impulso, gerenciamento de energia, tempo de execução da bateria, status da bateria, wi-fi, Bluetooth, widget, bateria fraca, economizar bateria, bateria app, tarefa gerente, assassino tarefa, economizador de bateria, favo de mel apps, tablet apps, aplicativos Download grátis de favo de mel, tablet aplicativos download grátis, favo de mel, android favo de mel, favo de mel aplicações, o Android 3.0, android3.1, android 3.2, favo de mel download, tablet livre apps, favo de mel aplicativos gratuitos, 3.0, 3.1, 3.2 aplicativos aplicativos, tablet aplicativo de download, favo de mel aplicativo Download


 

 

Download Mediafire

 

Download ZippyShare

 

 

0 comentários :

Postar um comentário