Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Melhores Jogos HD e 3D Para Aparelhos HVGA

Com o grande sucesso do post anterior (Melhores jogos HD e 3D para galaxy Y e outros QVGA) resolvi cria essa lista para aparelhos HVGA para processadores menos potente.

Melhores Para Dispositivo HVGA

Descrição

Essa lista dessa vez foi feita por mim separei os melhores jogos de baixo desenpenho no processador, mas com belos gráficos visuais. Os jogos estão parcialmente rodando liso testado no xperia x8 com as devidas configurações veja:

Asphalt 5 HD

Breve Descrição

Carros possantes com acessórios personalizados, viagens por alguns dos locais mais belos do mundo e, para completar, uma beldade ao lado para acompanhar esta aventura. É isso que você vai encontrar no Asphalt 5 HD Free, um game que vai transformar o seu gadget em um centro de experiências incríveis.

Download Mediafire

 

 

 

N.O.V.A. HD

Breve Descrição

A vida na Terra já não é sustentável e satélites artificiais gigantes chamados “near-orbitals” são construídos para abrigar os humanos. Por proteção, os near-orbitals se unem e formam a N.O.V.A., "Near Orbit Vanguard Alliance". Contra sua vontade, o fuzileiro condecorado, Kal Wardin, é obrigado a abandonar sua aposentadoria para impedir a aniquilação da humanidade.
Mergulhe numa experiência de jogo sem precedentes!

Download Mediafire

 

 

 

N.O.V.A. 2 HD

Breve Descrição

Pocket Gamer - 9/10 + Gold Award: "Ele substitui o seu antecessor com acção mais precisa, gráficos espectaculares e a melhor experiência multi-jogador que há."
IGN - 8.5/10 + Editor's Choice: "O controlos são suaves, o que ajuda muito quando a acção torna-se furiosa."
The AppEra: "O N.O.V.A. 2 é simplesmente o MELHOR FPS."
TouchGen: "Intenso e altamente viciante."

Download 4shared

 

 

 

ZENONIA®

Breve Descrição

ZENONIA, tornou-se o favorito do gênero clássico RPG no Android play.
Ele garante grandes quantidades de aventura, hora de tempo de jogo, centenas de itens, habilidade e busca que segue uma história épica.

Download Mediafire

 

 

 

ZENONIA® 2

Breve Descrição

ZENONIA ® 2: As Memórias Perdidas tem sido muito melhorado em todos os aspectos em relação ao original.
Caráter integral e personalização de controle, quatro caracteres seguintes enredos épicos individuais, três modos diferentes, assíncrono PvP recurso on-line e um mundo extenso de ZENONIA garantir maior prazer!

Download Mediafire

 

 

 

ZENONIA® 3

Breve Descrição

ZENONIA ® 3: A história de Midgard, RPG de Ação dinâmica.

A série ZENONIA foi renovada e melhorada em sua terceira geração épica, proporcionando prazer ainda maior do que os dois últimos ZENONIA combinados! Um conto envolvente do novo mundo de ZENONIA. O que aconteceu para Regret? Quem é Chael? O que está em Midgard?

Download Mediafire

 

 

 

ZENONIA® 4

Breve Descrição

ZENONIA® 4: O Regresso da Lenda, Acção Extrema RPG

O RPG de acção definitiva voltou, agora em gloriosa alta definição!
Quando um malvado ancião ameaça entrar em erupção com o mundo, heróis de todos os tempos reúnem-se, uma vez mais, para mudar o rumo do destino.
Junta-te a Regret, Chael, Ecne, Lu e mais para embarcares, para já, na maior aventura de ZENONIA!

Download Mediafire

 

 

 

ZENONIA® 5

Breve Descrição

ZENONIA® 5: Roda do Destino
O Retorno Definitivo da Ação RPG!
Há muito tempo, uma grande guerra foi travada para restaurar a paz e harmonia para a humanidade. Mas com o passar dos anos, a ganância e o egoísmo corromperam os corações humanos. A rica elite começou a explorar o pobre e uma grande escuridão caiu sobre o reino.

Download Mediafire

 

 

 

Gangstar - West Coast Hustle

Breve Descrição

- Complete as missões seguinte seu próprio ritmo ou então faça o você quiser.
- gráficos do game de altíssimo nível, uma cidade inteira construída em 3D, com muitos prédios detalhados, lindas paisagens e carros impressionantes, animações e também que sofre danos nas batidas.
- Fique rico ou morra tentando, explore a cidade, atire, brigue, roube, veículos, mate todos seus inimigos, dirija e caminhe para qualquer lado.

Download Mediafire

 

 

 

Gangstar 2: Miami Viddication HD

Breve Descrição

Gangstar: Miami Vindication tem uma sensação nova e única que oferece um enredo profundo de vingança: mergulhar em Miami vida de gangue e viver uma aventura em ritmo acelerado para libertar seu irmão que foi sequestrado pela quadrilha Armada por razões desconhecidas …

A longa vida útil, muito além do jogo do smartphone típica, com mais de 75 missões variadas: infiltrar as gangues, os inimigos snipe, testemunhas escort, carros de perseguição e sobreviver na selva de Miami.

Download Mediafire

 

 

 

Hero of Sparta

Breve Descrição

Controles específicos: mover o seu herói com o stick analógico virtual e libertar o seu poder, executando combos ecrã táctil. Total de 360 ° experiência: circular livremente e de luta em 3D através dos 8 níveis e os seus majestosos ambientes. Faça legiões de inimigos e as criaturas mais fenomenais como: Cerberus, o Ciclope e outros inimigos dignos de sua força! Tem 5 armas para o upgrade para coletar itens e fabuloso. Desenhe a sua fiel espada, machado, arco, ou twin blades!

Download Mediafire

 

 

 

PES 2011 Pro Evolution Soccer

Breve Descrição

Características:
- Realismo sem igual: jogabilidade incrível experiência e foco em táticas, metas e ganhar troféus enquanto competem contra a equipe mais avançada e AI jogador no mercado.
- Exclusive Competições da UEFA: PES 2011 inclui muitos dos melhores clubes europeus na licença oficial da UEFA Champions League ™ e da UEFA Europa League modos ™.

Download Mediafire

 

 

 

PES 2012 Pro Evolution Soccer

Breve Descrição

Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectado do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois modos de marca novos jogos e plena integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente. onstrua a sua própria equipa de sonho com a compra do mais procurado jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!

Download ZippyShare APK

Download ZippyShare DATA

 

 

 

James Cameron’s Avatar HD

Breve Descrição

Ir mais fundo no mundo espetacular de James Cameron ™ Avatar e embarcar emuma jornada de redenção e descoberta de duas décadas antes dos eventos… ilme. Como Cpt. Ryan Lorenz, você vai transmitir a sua consciência para o corpode um híbrido humano-Na’vi experimental, se tornando o primeiro avatar. Você pode
antecipar a transformação poderosa prestes a acontecer? Você vai usarseus novos poderes para salvar o Na’vi, ou você vai trabalhar com os humanos para destruir seu mundo? características

Download Mediafire

 

 

 

Assassin’s Creed Altair’s Chronicles HD

Breve Descrição

Jerusalém, 1191 DC Jogue Altair, hum assassino de elite, parágrafo Enviado Matar Oito Homens parágrafo Acabar com uma Cruzada Terceira, EM UM jogo Que redefinir o Gênero de Ação / aventura Que proporciona UMA Mistura Bem equilibrada de Ação furtiva, caótico e enigma de Resolução Exploração de nenhum meio de quatro Ambientes Históricos do Oriente Médio.

Download Mediafire

 

 

 

Modern Combat: Sandstorm HD

Breve Descrição

Modern Combat: Sandstorm, novo da Gameloft suspense de Ação vai mergulharno Coração da Guerra Moderna. Atribuída uma Sandstorm Missão, seu e Deverde o
localizar e aniquilar Uma Nova Célula terrorista Criação de loja e recrutarInsurgentes Estrangeiros números locais Remoto do Deserto Quente. This Pessoaatirador jarring Primeiro ira equipa-lo com OS Mais sofisticados e poderososarmamentos Modernos.

Download Mediafire

 

 

 

NEED FOR SPEED™ Shift

Breve Descrição

CADA DETALHE DO CIRCUITO PRO
Experimente os skylines arrebatadoras de 18 faixas em locais inspiradores internacionais (Chicago, Londres, Tóquio) até ao dia e dirigir à noite. Veja e sinta os motores rugindo, pneus guinchando e colisões esmaga. Acima de tudo, obter velocidade, velocidade e mais velocidade!
PGRADE, personalizar e COMPETE
desempenho Afinar com velocidade máxima, aceleração, pneus, suspensão e atualizações nitroso. Adicione detalhes personalizados, como spoilers, jantes, trabalhos de pintura especializados e kits de carroçaria.

Download Mediafire

 

 

 

Need for Speed™ Hot Pursuit

Breve Descrição

Sinta a correria da fuga e a emoção da perseguição!

Escape da lei como um Corredor em supercarros como o Pagani Zonda Cinque - ou pare os corredores no papel de um frio Policial em viaturas da polícia, com carros de alta velocidade como o Lamborghini Reventon. Viva uma ação pulsante enquanto foge – ou persegue – no Need for Speed Hot Pursuit™ para Android.

Download 4shared

 

 

 

Dead Space™

Breve Descrição

Esta visão deslumbrante da franquia Dead Space é um verdadeiro marco em jogos para celulares. Com uma jogabilidade hardcore e uma rica experiência de áudio, mergulhe na horripilante eventos que desencadeiam a horda Necromorphs. Uma vez que você jogou, esta obra-prima do horror sci-fi vai realmente mudar a forma como você pensa sobre jogos Android.

Download Mediafire

 

 

 

Real Racing 2

Breve Descrição

Real Racing 2 define o ritmo como a simulação de corrida mais aclamado pela crítica no Android. Velocidade de distância com horas de jogabilidade de alta performance, de ponta gráficos e controles intuitivos. Experimente a emoção, a concorrência ea glória das corridas do campeonato autêntico com Real Racing 2!

Download 4shared

 

 

 

 

Essa lista são para aparelhos que possuem um processador de baixo nível. com resolução HVGA, alguns destes jogos foram testado no xperia x8 com (Root, Rom Customizada, Chainfire 3D, Overclock).

Todos os links foram verificados e estão ok para fazer download, o método de instalação não coloquei porque iria ficar muito extenso o post, qualquer dúvida voces podem perguntar.

0 comentários :

Postar um comentário