Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de agosto de 2013

Download - Transparent Screen PRO v2.2

Este app dá-lhe a oportunidade de usar o telefone como de costume, enquanto é capaz de ver a imagem de sua câmera de forma transparente em toda a tela.

R$ 6,99

Descrição

Este app dá-lhe a oportunidade de usar o telefone como de costume, enquanto é capaz de ver a imagem de sua câmera de forma transparente em toda a tela.

 


Pro características:
- Sem anúncios (a permissão internet não é mais necessário)
- Widget
- Use a câmera LED
Se você encontrar quaisquer problemas ou você acha que está faltando um recurso, basta enviar-me um E-Mail. Eu cuido de todos os pedidos o mais rápido possível.

FAQ:
- Porque é que a App solicitando a permissão "exibir alertas de nível de sistema"?
Esta permissão permite-me mostrar a imagem da câmera, enquanto você é capaz de usar o telefone como de costume.
- Será que efetuar a drenagem da bateria?


Sim, ele precisa de um pouco mais de recursos. Mas eu estou tentando mantê-lo tão baixo como eu sou capaz de;)
- Por que é um pouco lag?


Eu não sou capaz de impedir isso! É devido ao uso de transparência. Mas é estável o suficiente na maioria dos telefones e resolução mais baixa, para fazer o que é destinado a fazer.
- Será que meu telefone precisa ser rooteado?
NÃO!

O que há nesta versão:

- A opção "tirar fotos durante a transparência" agora tira uma foto a cada X segundos
- Acrescentou um botão "show de imagem pasta"
- Botão Facebook funciona novamente (ir e como agora: D)
- Pequenos ajustes de usabilidade
- Vários bugs foram corrigidos

 

 

Download ZippyShare

QRCode

 

 

Download Mega

QRCode

 

 

Download Uploaded

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário