Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Download - TV Online Brasil v1.3

TV Online Brasil é um divertimento, aplicativo gratuito para assistir seus canais favoritos Brasil TV diretamente no seu dispositivo Android. Este aplicativo possui muitas Live Streaming Brasil TV canais on-line para o seu prazer .

R$ Grátis

Descrição

Por favor, esteja ciente de que muito poucos dos canais neste app são em HD. Portanto, eles podem demorar até 10 segundos para iniciar buffering. Além disso, você vai precisar de uma conexão de internet de alta velocidade ( Wi-Fi ou 3G) para transmitir continuamente o vídeo.

 

Por favor, esteja ciente de que nem todos os canais estarão trabalhando 100% do tempo. Alguns canais de não transmitir 24 horas do dia.

Testamos todos os canais de uma vez por semana e estamos felizes de informar que a maioria dos canais estão online e funcionando bem.

 

Todos os links do canal foram cuidadosamente selecionados por nós.

Assistir streaming gratuito canais TV Brasil em seu telefone de forma gratuita a partir de todo o mundo.

Gostam de assistir ao vivo tv Brasil gratuitamente.

características:

- Vários de brasil canais de alta qualidade de TV
- Mais de 50 canais em geral.
- Nós inspecionar regularmente o aplicativo e substituir os canais não trabalham
- Não é necessário ter o Adobe Flash Player
- Não ser necessária a inscrição
- 100% funcionando
- Fluxos do Canal de TV ao vivo em seu player de vídeo padrão
  - Mais será adicionado a cada semana fique atento

Este aplicativo fornece ligações de graça tv Tailândia. Você pode desfrutar de ver seus canais de TV SHOW thai favoritos em seu telefone Android ou tablet.

Palavras-chave: Brasil TV, TV Brasil, um Brasil Ao Vivo TV, ao vivo brasil, ao vivo tv brasileira, tv livre brasileiro, canais de TV brasileiros, tv ao vivo Brasil

Disclaimer:


Todos os logótipos dos canais são de sua propriedade . descrições canais, links de streaming e outras informações são recolhidas a partir de Wikipedia , sites de canais e outras fontes. Este aplicativo só fornece um meio para assistir canais de TV on-line , colocando-se todos os links de streaming que trabalham sob uma única plataforma de aplicativo . Todos os links são recolhidas a partir de vários sites disponíveis gratuitamente .

Todos os links de streaming são recolhidas a partir de várias fontes disponíveis abrir na internet. Assim, o proprietário ou desenvolvedor de aplicativo ou criador não pode ser responsabilizado por quaisquer danos que tão sempre
Nós não fornecemos streaming de conteúdo de nós mesmos. Esta aplicação é projetado para permitir que os usuários de telefones Android para mais facilmente encontrar e acessar conteúdo de mídia pela Internet.

Se você fizer uso desta aplicação você concorda em respeitar os direitos dos proprietários de conteúdo. Se não, você não deve baixar este application.All os links RSTP ( Real- Time Protocol Transmissão ) são recolhidas a partir de várias fontes disponíveis abrir na internet. Assim, o proprietário ou desenvolvedor de aplicativo ou criador não pode ser responsabilizada por quaisquer danos

Palavras-chave : TV Brasil , ao vivo tv Brasil

O que há nesta versão:

 

Removido canais não trabalho e acrescentou alguns novos.

Mais canais estão chegando, por favor, seja paciente.

 

 

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário