Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Download – FIFA 15 Ultimate Team v1.0.6

O FIFA 15 Ultimate Team da EA SPORTS possui mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados.Além disso, mais de 30 ligas e estádios! Monte um time de jogadores de futebol dos sonhos e coloque-os à prova. 



Da liga inglesa Premier e La Liga, à Bundesliga alemã e mais. Leve a emoção do futebol com você onde quer que você esteja com o mais autêntico jogo de futebol no Google Play.

CONSTRUIR SUA Ultimate Team: Ganhe, comércio e coletar estrelas como Lionel Messi e Eden Hazard para criar sua própria equipe de fantasia. Escolha o seu estilo de jogo, formação, kits e muito mais.
JOGO NA MODALIDADE DE SIMULAÇÃO RÁPIDA: Coloque suas habilidades de gerenciamento para o teste com novas simulações rápidas. Configure o seu time, começar o jogo, e vê-lo se desdobrar. Faça subs inteligentes, ajustes táticos, e medir esforço da equipe ao longo do caminho. Seus resultados dos jogos dependem inteiramente da sua capacidade de gerenciar as habilidades dos jogadores e da química – levando autenticidade para o próximo nível.
Informações adicionais
Atualizado: 12 de setembro de 2014
Tamanho: 1,35GB
Requer Android: 2.3.3 ou superior
Média de avaliações da Google Play: Não disponivel na GP.
Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, extraia a pasta “com.ea.game.fifa15_row”  para Android/obb e instale o apk. 










DATA

Baixe as 5 partes abaixo, extraia a pasta “com.ea.game.fifa15_row” para Android/obb.







Obs. para jogar você deve estar conectado á internet.

0 comentários :

Postar um comentário