Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de março de 2013

Download - Gallery Lock Pro v1.3

Uma das tarefas mais importantes para uma pessoa hoje em dia é a de manter suas / seus dados privados segura e intacta. Um celular contém a maioria dos dados de um indivíduo, seja ele pessoal ou profissional.

R$ 3,90

Descrição

Que fazer para mantê-lo seguro e seguro de intrusos? Bem, nós temos a solução perfeita para todos os tais preocupações! Bloqueio Galeria permitirá que o seu celular para bloquear arquivos sua galeria, e torná-los inacessíveis para todos os outros!

Ela não é a única característica deste app mais eficiente, ele também permite que você esconder seus arquivos de mídia, ou seja, imagens, vídeos, e arquivos de áudio.
Outro recurso inteligente 'Apps Locker' fecha seus selecionados aplicativos nativos e baixadas. Então não é sobre apenas bloquear arquivos pessoais, você também pode decidir qual aplicativo você quer ser acessível a outros e que você não faz!

● Ativar Bloqueio Galeria definindo três diferentes tipos de fechaduras - PIN, Padrão e Google Voice.
● Você pode selecionar e esconder seus arquivos de Galeria do recurso "Galeria de Hitler" Ele também tem dois modos diferentes de segurança -. Normal e Insane.
● Enquanto esconderijo normal é rápido, mas menos seguro, escondendo Insane oferece proteção extrema com criptografia, mas funções um pouco mais lento.


● característica 'Apps Locker' permite bloquear seus aplicativos nativos e baixadas.
● Se você precisar acessar alguns arquivos mais frequentemente por algum tempo, você pode selecionar o tempo de recurso "Auto Lock". O aplicativo não vai pedir a senha para que o tempo definido.
● Você também pode colocar uma trava nas configurações do seu celular, de modo que ninguém pode acessar o Gerenciador de aplicativos e outras definições do telefone.
● "Stealth Mode" vai fazer o seu bloqueio Galeria aplicação invisível. Para tornar mais visível de discagem * # 007 # no seu telemóvel e 'Call' imprensa


● Você também pode alterar os modos de seu bloqueio e preferências de bloqueio de botão "Lock Mode 'na barra inferior do menu principal.
Proteger todos os seus dados pessoais e profissionais com Gallery Lock app. Há melhor proteção para seus arquivos.
Nota: Quando em modo Stealth, disque * # 007 # no seu telemóvel e 'Call' de imprensa para torná-lo visível novamente.


"Por favor, não deixe comentários negativos / reclamações sobre esta página. Nós apreciamos sugestões para tornar a aplicação funcionar melhor e gostaria de resolver os problemas e as suas reclamações.
Nossos desenvolvedores trabalham duro para dar-lhe a melhor experiência com nossos aplicativos.
Se você não está satisfeito com o nosso pedido, envie seus comentários, reclamações e sugestões to-support@migital.com "


 

 

Download Mega

 

Download ZippyShare

 

 

0 comentários :

Postar um comentário