Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Download - Perfectly Clear for Android v1.50

Perfectly Clear é a líder da indústria em Correção de Imagem automática, atualmente corrigindo mais de 20 milhões imagens de cada dia para nossos licenciados!

R$ 5,78

Descrição

Os telefones com câmera normalmente não têm a qualidade e sofisticação que câmeras dedicadas tem e muitas vezes deixam você com maçantes olhando fotos.

Perfectly Clear corrige automaticamente estas imagens e as transforma em lembranças impressionantes para os próximos anos. Agora há uma maneira inteligente para corrigir automaticamente suas fotos em qualquer lugar, a qualquer hora em seu telefone Android ou tablet.


Com o esforço nova interface completamente redesenhada pouco é necessário para criar e compartilhar belas imagens que procuram com este aplicativo divertido de usar. Assista como perfeitamente claro automaticamente cascas fora de sua foto original para revelar uma cor vibrante, corrigido foto com detalhes nítidos você não podia ver em seu original. Quer mais do que automática?

Perfectly Clear permite que você use nossos 10 correções patenteadas para personalizar ainda mais a sua imagem a com o uso de controles deslizantes fáceis, intuitivas.


Novo na V1.5: é agora duas vezes mais rápido abrir e corrigir imagens; sintonia fina com as barras deslizantes também está próximo de tempo real. Nós adicionamos a capacidade de usar imagens muito grandes - como sobre corrigir uma foto 40mp em seu dispositivo móvel?

Nós adicionamos a capacidade de usar o offline aplicativo, copiar o aplicativo para o cartão SD também. Perfectly Clear também mantém todo o seu Exif, e permite corrigir várias imagens de uma vez.

 

 

 

Download Mega

 

Download ZippyShare

 

 

0 comentários :

Postar um comentário