Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Download - Google Play Store v4.1.10 patch + MOD Installer v1.1.2

Play Store em qualquer lugar, todo o seu entretenimento em um único lugar, o Google Play é a sua one-stop shop para todo o seu entretenimento favorito.

R$ Grátis

Descrição

Google Play é a sua one-stop shop para todo o seu entretenimento favorito. Com mais de 450.000 aplicativos, milhões de músicas e livros, e milhares de filmes, Google Play tem algo para todos. Antes de decidir o que quer, provar uma música livre ou um livro, ver as avaliações de aplicativos, reviews, e screenshots, ou assistir a um trailer do filme. Google Play é uma experiência mais poderosa conectado.

Como seria legal se o seu entretenimento foi apenas disponível em qualquer lugar?Agora ele é. Compre um livro sobre o seu telefone Android e lê-lo na web em play.google.com. Comprar um novo álbum em seu tablet Android e ouvi-lo em seu desktop no trabalho. Alugue um filme on-line e vê-lo em qualquer lugar em seu telefone. Essa é a beleza da nuvem. Você pode ler, ouvir e assistir a todo o seu conteúdo favorito em qualquer lugar que você quiser. Não é necessário software e sem fios ou sincronização necessária, ea melhor parte - cloud Google Play é livre para usar.

Compartilhe o que você ama
Descubra, fazer compras, desfrutar e partilhar música, filmes, livros e aplicativos a qualquer hora, em qualquer lugar. Quando você descobre uma canção incrível, um thriller de roer as unhas ou um filme memorável, a primeira coisa que você quer fazer é compartilhar com seus amigos . No Google Play compartilhar o seu entretenimento favorito ficou mais fácil. Você pode facilmente compartilhar posts sobre seus livros favoritos, músicas, filmes, jogos ou aplicativos para seus círculos no Google+, e-mail ou mensagem de texto em um único clique.

Jogar com música
Encontrar música que você ama
Google Play tem escolhidos a dedo aumento artistas e grandes bandas de seus gêneros favoritos. Com a música no Google Play, você poderá obter recomendações personalizadas com base no que você ouve mais. E quando você não está comprando uma nova música, redescobrir a sua biblioteca, criando uma mistura instantânea.

Compre agora, ouvir agora, sincronizar nuncaExistem centenas de músicas grátis e milhões mais para comprar no Google Play. A música que você escolher são armazenadas automaticamente no seu Google Playbiblioteca de música e imediatamente pronto para jogar em seu computador, telefone Android ou tablet.

Sua música, a qualquer hora, em qualquer lugar
Acesse o Google Play biblioteca de músicas em qualquer lugar, a qualquer hora - sem sincronização, sem fios. Transmita música instantaneamente na web e ouvir no seu telefone Android ou tablet com o aplicativo Google Music Play. Não online? Sem problemas. Apenas fixar seus favoritos para o seu dispositivo móvel para reprodução offline.

Organize suas músicas
Mantenha todas as suas músicas em um só lugar. Qualquer coisa que você entrar no Google Play é automaticamente armazenada em sua biblioteca de músicas e você ainda pode adicionar até 20 mil de suas próprias músicas gratuitamente. Com sua música salvou on-line, você pode parar de se preocupar com espaço de armazenamento e comece a desfrutar sua coleção em qualquer lugar.

Dê aos seus amigos uma escuta livre
Compartilhar é cuidar. Quando você compra músicas no Google Play, você pode compartilhar a ouvir com o seu livre amigos no Google+. E você começa uma escuta livre quando eles compartilham o que você comprou com você. É compartilhar, descobrir e comprar música de forma simples.

Jogar com livros Encontre novas livros Descobrindo seus livros e autores favoritos nunca foi tão fácil. Com o Google Play, loja maior seleção do mundo de eBooks - de thrillers de comédia, livros de receitas, ficção best-seller, e tudo mais - encontrar mais de 4 milhões de livros para escolher, incluindo milhões de títulos gratuitos. Com o Google Play, sua próxima grande leitura está sempre ao seu alcance.

Comprar a qualquer hora, em qualquer lugar
fazer compras na web ou no seu dispositivo, encontrar os eBooks que você ama, e começar a ler imediatamente. Escolha entre milhares de títulos, procure novos lançamentos, livros de amostra grátis, e encontrar as últimas autores up-and-coming.

Compartilhe o que você ama
Compartilhando os livros que você ama com a família e amigos é apenas um clique de distância. Com o Google Play você pode facilmente postar seu favorito lê a seus círculos no Google+, via e-mail ou mensagem de texto, desde as páginas de seu livro, sem perder o ritmo.

Seus livros na nuvem
com Google Play desfrutar de acesso fácil sincronização e transparente entre seus dispositivos. Todos os seus livros são armazenados na nuvem, por isso toda a sua biblioteca está sempre com você, acessível a partir de qualquer dispositivo conectado. E com a leitura offline, nunca foi tão simples para mergulhar em seus livros favoritos quando você estiver offline, fora da faixa, ou no ar. Comece a ler no seu tablet, continue na web, e termine esse capítulo em seu telefone. Você vai pegar a história exatamente onde você parou, sempre na página da direita.

Personalize a sua experiência de leitura
Leia seus livros de qualquer maneira que você gosta deles no Google Play. Alternar facilmente entre o dia ou o modo noturno, visualizar em paisagem ou retrato, escolher o tipo de letra, tamanho do texto, a altura da linha e personalizar o conteúdo do seu coração.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que há nesta versão: Modded pela Grã ChelpuS


aplicativo uso 1.Can protegido com Google LVL (Biblioteca Verificação de licença), sem rachaduras
licença 2.Verify em modo offline
3.No precisam patch com Sorte patcher mais
4.Pode NÃO baixar aplicativos pagos para LIVRE!
auto-atualização 5.Disable
obras 6.Não com Faturamento e Verificação de licença para Proxy
'Reembolso' 7.Button reformulado! (Quando você pressiona o botão "Reembolso", é reembolsos e não desinstalar o app. Não há necessidade de fazer um backup antes de reembolso)

Instruções:
1.Install mais recente Sorte Patcher
2.Run Patcher Sorte> Menu> 'patch para Android' Select
3.Seleccione √ 'Assinatura Verifique sempre True' e 'Desativar assinatura Zip Verifique'> Aplicar> Sim
reinicialização 4.After ir ' patch para Android 'e cheque (Patch aplicado). Saída, se aplicada de Lucky Patcher . Caso contrário, faça 3 º passo novamente.
5.Backup jogo Google atual com o backup Titanium se você deseja restaurar a versão original no caso.
6.Rename baixado 'GoogleMarket.by.Chelpus.TrueLicenseMod.apk' e transferência para o cartão SD.
usuários Gingerbread> Renomear para 'Vending.apk'
usuários de feijão ICS / Jelly> renomear para 'PhoneSky.apk'
7.Abra Root Explorer e copiar / substituir apk renomeado para '/ system / app /' pasta
8.Set permissões rw-r-r-e Reinicie
9.Done. Todos os Apps no dispositivo com LVL está licenciado. (Testado para GoldenDict, PowerAmp e outros)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que há nesta versão: Google Play 4.1.10

Completamente redesenhado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Modo De Instalação 1:

1- instale o GoogleMarket.by.Chelpus

2- instale GooglePlay.Installer e de permissão de super usuário e reinicie o aparelho

3- inicie a play store.

 

 

Modo De Instalação 2:

1- desisntale qualquer atualização da play store

2- instale instale o GoogleMarket.by.Chelpus

3- instale GooglePlay.Installer e de permissão de super usuário e reinicie o aparelho

4- inicie a play store.

 

 

Modo De Instalação 3:

1- remova o GoogleMarket.by.Chelpus para o SD

2- renomei o apk para 'Vending.apk' usuários 4.0 ou superior renomei para 'PhoneSky.apk'

3- mova para a pasta / system / app / aqui / ultilizando o root explorer

4- de permissão para mudar o app para modo de sistema ficando assim:

5- reinicie o aparelho.

6- instale GooglePlay.Installer de permissão de super usuário e reinicie o aparelho

7- inicie a play store.

 

 

 

Baixem nas cores que quiser a playstore:

Cor Normal:

Download ZippyShare GooglePlay.Installer

Download ZippyShare GoogleMarket.by.Chelpus

 

 

Cor Black:

Download ZippyShare GooglePlay.Installer

Download ZippyShare GoogleMarket.by.Chelpus

 

 

Cor Invertida:

Download ZippyShare GooglePlay.Installer

Download ZippyShare GoogleMarket.by.Chelpus

 

 

Cor Clear:

Download ZippyShare GooglePlay.Installer

Download ZippyShare GoogleMarket.by.Chelpus

0 comentários :

Postar um comentário