Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Download - Whistle Android Finder PRO v4.6

supremo localizador Android (telefone localizador) aplicação que ajuda muitas pessoas a localizar o seu dispositivo Android com apenas um apito simples

R$ 2,42

Descrição

Mas agora, depois de ler e levando em conta mais de 4.000 comentários de usuários, desejos e sugestões, é hora de atualizar o aplicativo com novas funcionalidades, várias melhorias importantes do motor apito, uma melhor interface com o usuário, melodias de notificação personalizados, menor consumo de bateria e muito mais. Esta é a história sobre como Whistle Android Finder Pro nasceu!
Aqui estão as principais características do Apito Android do Finder PRO:

Whistle Android Finder PRO
Em contraste com a versão livre patrocinado por anúncios, o apito pago Android Finder Pro não inclui nenhum anúncio! Além disso, o conjunto de permissões solicitadas é muito menor agora. Somente as permissões essenciais são solicitados.
Muito menor consumo de bateria otimizado devido ao mecanismo de detecção apito quando comparado com o Apito Android Finder grátis. A aplicação foi concebida e fortemente optimizado, a fim de reduzir a drenagem da bateria, tanto quanto possível.
Sons de notificação apito personalizados são suportados na versão PRO. Basta selecionar qualquer música MP3 ou M4A e aplicá-lo como uma notificação! Sob o Finder guia Whistle Android PRO configurações também é possível escolher entre 18 notificação de áudio diferente muito divertido pré sons para notificar a presença do apito detectada!
Apito Android Finder Pro pode ser ativado ou desativado na aba configurações. Basta executar o aplicativo e na guia configurações irá aparecer! Lembre-se: detecção Whistle está a trabalhar apenas quando o dispositivo está dormindo (ou seja, quando a tela está desligada).
Uma vez ativado, Apito Android Finder Pro irá funcionar, mesmo que você reinicie o seu dispositivo Android! Claro, você pode desativá-lo sob a guia de configurações a qualquer momento.
É possível escolher entre cinco diferentes níveis de sensibilidade de detecção de apito! Apito Android do Finder PRO é apenas pronto para se adaptar a qualquer dispositivo Android, independentemente das especificidades de componentes acústicos integrados.

Uma vez que o som de apito é detectado, o dispositivo Android irá responder ao seu assobio com a reprodução do sinal de notificação de áudio pré-selecionado. Além disso, a exibição de um dispositivo Android "dormir" é iluminado, a fim de localizar facilmente o seu aparelho em sua bolsa ou em um quarto escuro, por exemplo. Sob a guia preferências de um usuário também pode selecionar (e aprovar) o uso de volume máximo possível para notificação de áudio, independentemente de ajustes de volume de mídia atuais. No entanto, Apito Android Finder Pro é projetado para retomar o seu volume de mídia atual, quando a notificação de áudio não é reproduzido.
Apito Android Finder Pro é baseado em técnicas de processamento de sinal digital sofisticados, mas computacionalmente otimizado para analisar sinais de áudio captados do ambiente e busca de padrões de um apito humano típico tempo-freqüência distintas. O algoritmo DSP incorporado não é sinal de energia baseia-se, portanto, este detector apito é muito mais preciso e confiável do que em aplicações similares encontradas em outros lugares no Google Play.
Lembre-se, apenas assobiar e seu Android irá responder!
Tags: localizador de telefone, droid, perseguidor, assobiando, encontrar o seu telefone, rastrear seu telefone, encontrar o meu telefone, onde está meu telefone, telefone perdido, perdido droid, telefone rastreador, apito, detector, telefone apito, apito no telefone android, assobiador , inventor Android, telefone localizador, assobiador

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Que HÁ Nesta versão:
Novo em Whistle Android Finder Pro versão 4.6:
Bug resolver: desative a detecção apito falso quando Music Player já está jogando no fundo
O suporte estendido para vários dispositivos e tablets (Google Nexus 7, Samsung Galaxy Tab 7, etc) Android
Maior sensibilidade de detecção apito
Otimização de consumo de bateria

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Download Mega

QRCode

 

Download ZippyShare

QRCode

 

Download Uploaded

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário