Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 27 de abril de 2014

Download - Memory Booster (Full Version) v5.9.4

Memory Booster é um poderoso móvel de memória RAM e impulsionar ferramenta especialmente concebida para ambos os usuários de smartphones e tablets Android.

R$ 7,12

Descrição

Ele é projetado para lidar com o problema difícil, mas crucial de gerenciamento de memória para todos os dispositivos Android. Memory Booster recupera a memória perdida para seus programas de desfragmentação de memória do seu dispositivo e recuperar vazamentos de memória de aplicativos mal

comportados.

Idioma suportado: Inglês, coreano, japonês, italiano, francês, russo, espanhol, alemão, chinês simplificado, chinês tradicional

Características:
* Estado da memória em tempo real Relatório & Monitor
Memory Booster fornece um gráfico ao vivo para demonstrar memória total / livre do seu dispositivo e uso de memória atual.
* Definir o seu alvo desempenho
Com conjunto impulso Auto Threshold, Memory Booster mantém sua memória mais alto do que o nível desejado, e agir imediatamente se a memória cai para baixo.
* Um-clique Memória rápida Impulsionar


Além automático de memória aumentando, Memory Booster também permite aumentar manualmente a sua memória, Quick Boost.
* Auto-reforço no fundo
Com Auto Impulsione Interval, Memory Booster é executado em segundo plano e automaticamente recupera a memória para o seu Android no intervalo, entretanto, ele limpa afastado arquivo de cache e sistema de lixo.
* Proteção de falha do sistema Android
Memory Booster sempre relógios recursos do seu sistema e limpa a memória do sistema uma vez que atinge um ponto crítico.


* E tem mais …
Outras características incluem Task Killer incorporado, Gerente Whitelist, Boost Nível Manager & Memória Aumentar Log, que ajudam Memory Booster para executar de forma mais eficiente e amigável.

Para dispositivo enraizada, você pode usar a tarefa assassino para matar aplicativos e os aplicativos não vai começar de novo a não ser que você iniciá-los manualmente.

Kw: memória, ram, booster, otimizar, dinamizar, otimização, assassino tarefa, gerenciador de tarefas, atk, Taskiller, impulsionador da memória, ram booster, bateria, economizar bateria, impulsionador da bateria, gestor do sistema, o processo de matar, acelerar, a velocidade do sistema, Killer App, o painel do sistema, limpador de memória, aplicativos tablet, cache limpo, o lixo sistema limpo, matar raiz

O que há nesta versão:

- Lista branca Reestruturar
- Adicionar informações de serviço aplicativo
- Característica Optimize Task Killer para dispositivos enraizadas
- Corrigir bugs reportados
- Adicionar indonésia;
- Adicionar língua eslovaca (Ľuboš Mjachky)
- Adicionar idioma grego (Μπομπότης Αντώνης)
- Adicionar idioma Albanês (Bujar Tafili)
- Adicionar língua árabe (Abdelatif Nached)

 

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário