Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Download - Windows 8 Metro Launcher Pro v1.6.1

Windows 8 Metro Launcher agora no seu Android Dispositivo.

R$ 10,81

Descrição

Características:
# Bela homescreen metro
# Personalize sua tela inicial com seus aplicativos e widgets favoritos.

 


# Tempo telha ao vivo
# Rearange telhas com drag'n'drop.
# Charmbar
# QuickButtons para aplicações importantes, tais como e-mail, Internet, loja, etc.
# Mostrar seus aplicativos abertos recentes
# Personalize o seu fundo com papéis de parede (wallpapers ainda vivos)
# Mude userimage
# Apoio da maioria dos tamanhos de dispositivos.
# Personalize seu lançador com monte de configurações

Por favor, tenha em mente que este launcher ainda está em desenvolvimento
Fique ligado para futuras alterações


FAQ:
# Como eu posso começar este App?
- Na verdade, é um Launcher, você pode simplesmente começar com o botão home e selecione o lançador.
Se você já selecionou um outro launcher padrão, você primeiro tem que limpar a configuração padrão em suas configurações.

# Como posso abrir as Configurações deste App?
- Abra a charmbar e selecione Configurações.

# E como eu posso abrir a charmbar?
- Slides simples na tela inicial o dedo da borda da tela para a direita para o meio da tela. Então o charmbar deve ser exibida no lado direito.

# Como eu posso chegar a todos os meus apps.


- Existem alguns métodos:
   1.) Clique em "Iniciar" no canto superior esquerdo da tela inicial
   2.) Abra seu charmbar e selecione "Search" ou "Start"

# Como posso fixar aplicativos para a tela inicial?
- Tire todas as suas aplicações por clique em "Start". Se você clicar tempo em um aplicativo, você pode adicioná-lo à sua tela inicial com o "Pin para Iniciar".

# Como eu posso desinstalar esse launcher?
- Vá para as configurações, selecione esse aplicativo e desinstalar o aplicativo
Se você ativou o administrador do dispositivo, você tem que remover o aplicativo como administrador dispositivo nas configurações do sistema.

# My telha tempo tem nenhuma funcionalidade e não pode ser arrastado.
Até agora só é possível para reorganizar as telhas com a funcionalidade. No fato de que o azulejo tempo não tem a funcionalidade de agora, não podem ser reorganizadas.

# Quando são telhas ao vivo estão disponíveis?


- Em breve

# Por que meu App selecionados para as peças padrão não serão armazenados?
- Porque não é implementado agora.

# Por que este aplicativo não está na minha língua nativa?
- Eu sinto muito que eu não posso falar a sua língua. Mas se você quiser, pode me fornecer traduções.

# Eu tenho um monte de sugestões e melhorias
- Por favor, deixe um comentário nosso contato comigo via e-mail. Enquanto isso, há uma série de melhorias de usuários implementadas.

# Por que você não torná-lo parecido com o original Windows 8?
- Eu não quero para clonar um Windows 8 para Android, mas fornecem a interface Metro para o seu Homescreen Android. Não haverá qualquer aplicação Desktop. Além disso, nem todas as funcionalidades podem ser fornecidos, porque este é não o Windows .

 

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário