Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de dezembro de 2013

Download - ai.type Keyboard Plus v2.0.4

O melhor teclado no Android Market!
Compre isso para obter uso ilimitado com todos os recursos de teclado AItype!

R$ 10,69

Descrição

Então, o que faz Teclados AItype simplesmente o melhor?

* É inteligente! O teclado indica a sua próxima palavra, completa a sua palavra atual e corrige seus erros com base no contexto do que você está escrevendo.

 

* Ele fica mais esperto! Conforme você digita, o teclado aprende suas palavras comuns, frases e estilo, e melhora a sua previsão de texto em conformidade. Nós chamamos isso - MyType.

* É preciso! Você não tem que ser muito preciso com as chaves que você bateu. Mesmo que você perca as chaves freqüentemente, o teclado vai entender e corrigi-lo.

* É coooooool! Você pode mudar cores, temas, imagens de fundo, fontes! Você pode redimensionar o teclado, arrastando a chave redimensionar! Você pode fazer o seu teclado exatamente como iPhone4, o Windows Phone 7 ou ICS (e mais!) ...

* É eficiente! Você tem botões de navegação, você pode desfazer e refazer as alterações, copiar, cortar e colar a partir do teclado e muito mais. *** E o mais novo recurso: basta deslizar até obter um valor numérico de navegação / / linha símbolos! ***

* Ele suporta tantas línguas! O teclado possui mais de 35 layouts de teclado e outros que em Inglês, a previsão de texto está disponível em espanhol, alemão, francês, italiano, árabe, russo, holandês, coreano, grego, sueco e hebraico.

* É seguro! AItype nunca coleta, analisa e envia suas informações pessoais, senhas, números de cartão de crédito etc

* Ele avisa quando ele corrige seu texto! Bem, pode parecer trivial, mas se corrigiu sem um aviso é tão chato ... Então, você tem uma indicação visual antes de auto-correção é aplicada, e um sinal sonoro após a correção.

AItype é a próxima palavra em prever a sua próxima palavra!

Aviso de privacidade: ao instalar o teclado AItype, você receberá uma mensagem de aviso sobre a coleta de dados sensíveis. Esta é a mensagem Android de propósito geral padrão emitido para qualquer teclado baixado e não pertencer a AItype. Nosso teclado não coleta seus dados sensíveis.

Psíquicos palavra cumprimentos e as previsões são gerados por servidores da AItype na nuvem. Quando o dispositivo de conexão é desligada ou Internet é muito lenta, ou se você desativou previsão baseada em nuvem, Sugestões de palavras serão gerados apenas pelo dispositivo.

Porque AItype continua melhorando, é recomendado que você ative a atualização automática no Android Market para que você sempre tem a última versão.

Nota: sempre que você é baixar aplicativos AItype apenas de Google Play! (Você pode realmente confiar em hackers e crackers anônimos não para roubar seus dados privados?)

Entre em contato com support@aitype.com com qualquer feedback, questão ou sugestão.

Escrita nunca foi tão fácil!

Tags: teclados melhor android gingerbread pro mensagens de texto T9 compacto melhor do que multiling hackers go TouchPal SwiftKey
SlideIT inteligente perfeito Ice Cream Sandwich ICS Thumb Jelly Bean

O que há nesta versão:

 

2.0.4 Fix: capitalização, sublinhado, digitação paisagem e outros
Estamos muito orgulhosos de apresentar ai.type teclado 2.0!
Com este lançamento, demos o nosso grande teclado e fez ainda melhor em todos os sentidos possíveis! tornando-se elegante, produtivo e divertido.
Para qualquer assunto: support@aitype.com
Novo design flat "a experiência urbana", com efeitos visuais e novos temas Day Urban \ noite, o gesto de digitação, integrado Inglês verificador gramatical, as novas telas de configurações com toneladas de novas opções e muito mais ...

 

 

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário