Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Download - Jetpack Joyride v1.6 (Dinheiro Ilimitado)

Você está indo para um passeio - dos criadores de Fruit Ninja! Um dos jogos mais quentes de móveis do mundo agora está disponível gratuitamente no Google Play!

R$ Grátis

Descrição

Adequar-se com uma seleção dos jetpacks mais legais de todos os tempos e levar para o céu como Barry Steakfries, o herói adorável em uma viagem só de ida para a aventura! Dos criadores do fenômeno mundial Fruit Ninja vem o cheio de ação Jetpack Joyride, da Halfbrick jogo Android mais esperados de sempre!



"Jetpack Joyride é, simplesmente, um jogo incrível." - IntoMobile
"Como todos os melhores jogos para celular, Jetpack Joyride é criminalmente simples." - Kotaku
"Um milagre, por todas as contas." - PocketGamer

Junte-se Barry como ele quebra em um laboratório secreto para comandar os jetpacks experimentais das garras dos malfeitores de ciências. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e lasers para baixo como você voar para pontuações cada vez mais altas!
Você vai começar com o lendário Machine Gun Jetpack para dispersar os cientistas do mal de pesquisa legítima, mas ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos em The Stash! Escolha o seu jetpack favorito, roupa snazzy e estoque de itens, em seguida, voltar lá para fora!


Obter um impulso de velocidade e potência usando o Lil 'Stomper, Profit Bird e louco Freaking Teleporter, apenas uma seleção dos captadores veículos disponíveis - todos jogável com um controles de toque.
Fique vivo, obter funky e perder-se em Jetpack Joyride. Há tanta coisa para ver e fazer, todo o tempo do mundo e mais de jetpacks suficientes! Como sempre, Barry Steakfries proporcionará!

JOYRIDE JETPACK COMO NO FACEBOOK!

http://www.facebook.com/jetpackjoyride
SIGA NO TWITTER Halfbrick!
http://www.twitter.com/halfbrick

Devido a limitações técnicas, qualquer dispositivo com 1000Mhz ou menos não será capaz de executar Jetpack Joyride. Halfbrick esforços para apoiar o menor OS possível fornecer tantas pessoas quanto pudermos, a oportunidade de desfrutar de nossos jogos. Atualmente, apoiamos v2.2 OS e acima!
Dispositivos que não suportam incluem:
HTC Wildfire S
Huawei M865
Samsung Galaxy Mini
LG Optimus One
HTC myTouch 3G slide
O HTC Explorer
ZTE X500
Samsung Replenish
LG Ally
Samsung Dart
Samsung Galaxy Y Duos

O que há nesta versão:

 

Dois novos veículos, 16 Fantasias e desafios diários!
FORTE DA MÁQUINA ARM - Completar desafios diários para desencadear SAM em toda sua glória! Todos os dias você desbloquear S.A.M. você também receberá prêmios épicos!
TRENÓ DE IMPRESSIONANTE * - Esqueça blusas de malha. Este trenó pesado deve ser o primeiro item na sua lista de desejos de Natal!
Novos equipamentos - 16 figurinos exclusivos para desbloquear através do sistema de desafio diário ou compra in-app. A escolha é sua!
* Apenas disponível durante o mês de dezembro. Comece já!

 

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

 

 

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário