Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Download - Christmas HD v1.5.4

Os criadores de seus wallpapers viver favoritos são o prazer de lhe trazer um outro papel de parede 3D ​​Live especialmente para o Natal . Comemorar os feriados de cada vez que você usar o dispositivo , na verdade 3-D!

R$ 2,31

Descrição

Reúna a família unida em um recanto acolhedor , em frente a uma lareira crepitante quente. Sua própria imagem sobre a lareira é cercada por luzes cintilantes de Natal, e meias com seus nomes enfeitar a lareira.

 

Desfrute de uma árvore de Natal com luzes personalizáveis ​​, presentes, e topper árvore. Aguardam ansiosamente a visita do Santa com um calendário que conta os dias até o Natal, e deixar os cookies e uma nota para o Papai Noel. Olhar para fora da janela coberta de geada em uma cena pitoresca do inverno , enquanto a neve cai suavemente .
Personalize cada parte da cena , incluindo a sua própria fotografia sobre a lareira , o seu texto sobre as meias ea mensagem para o Papai Noel. Escolha a cor das luzes , personalizar os enfeites, presentes e fitas, flocos de neve, guirlanda , árvore topper , e muito mais ! Você também pode mostrar ou ocultar os itens na cena para celebrar as maravilhas de Natal de uma forma que significa mais para você .


Add -on pacotes de opcionais estão disponíveis para compra, assim você pode escolher as características mais significativas para você . Uma capitulação clássico de uma pintura exterior intemporal de Natal em 3- D, o pacote exterior caracteriza uma cena nova, totalmente animado , personalizável e interativo do lado de fora da casa prestados em detalhes impressionantes . Novos temas permitem que você escolha um olhar tradicional convidando para a sua casa , ou um tema moderno mais vibrante. Escreva seu nome e número da residência da família em sua própria caixa de correio, e personalizar o boneco de neve, trenó, luzes de Natal , grinalda, arcos , velas, lua, neve e muito mais. Simplesmente toque duas vezes na tela a qualquer momento para alternar entre as cenas de interiores e exteriores.


O melhor de tudo , você estará apoiando uma boa causa neste Natal. Uma parte de todos os rendimentos do Pacote exterior será doado para a Fundação Make-A -Wish .
Este papel de parede ao vivo visualmente deslumbrante é verdadeiro 3D com obras de arte artesanal . Nossos papéis de parede apresentam animações suave como seda enquanto conserva a vida da bateria e funciona muito bem com os telefones , tablets ou qualquer outro dispositivo que suporta papéis de parede ao vivo.

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário