Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

boletim especial sobre o blog repostado com ajuste

olha gente que segue o blogue recentemente o cris marques o antigo dono do site meu parente, me deu o site dele, mas não se preocupem que eu não vou mudar o site em nada, mas caso vocês queiram que eu mude algo é só entrar em contato pelo meu e-mail, esse postagem é curta mesmo pois eu só que deixar vocês por assim dizer sincronizados com as noticias do blog. Mas por favor eu peço que vocês deixem suas opiniões sobre o que pode mudar no blog que eu vou tentar fazer, e muito obrigado pois são vocês que dão a força ao blog sem vocês o blog não é nada muito obrigado. :)<3

le564705@gmail.com, mas olha gente eu só vou ler as mensagens com #somostodosandroid

0 comentários :

Postar um comentário