Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de janeiro de 2016

Como ganhar prêmios de graça na internet. Link no final da postagem

Quem acha que é um jogador tão bom que merecia prêmios por fechar um game ou cumprir certos desafios vai ficar animado com a joysticket, uma empresa nacional criada há pouco mais de dois anos .
Criada no Brasil, a Startup Joysticket possui a proposta de “pagar, em Tickets, usuários que jogarem os games afiliados. Os Tickets são utilizados para adquirir produtos em nossa loja virtual“, informa Jorge Filho, um dos fundadores da empresa.

O mercado de games cresce sem parar no Brasil, contando hoje com mais de 35 milhões de jogadores em plataformas web, PC e mobile (principais alvos da Joysticket), além de consoles.
Para ser um dos privilegiados a fazer parte do universo Joysticket você pode  conferir os games participantes. Você então faz o download dos jogos diretamente para o seu PC ou smartphone e começa a jogar. Quanto mais você jogar, mais Tickets você acumula para trocar por produtos de seu interesse!!

A Joysticket também conta com um app integrado com a plataforma virtual para facilitar ainda mais a interatividade com outros jogadores. Através do app você pode convidar seus amigos a se cadastrarem na Joysticket e, como recompensa, recebe Tickets por cada convite aceito! Demais! Ah, e seus Tickets valem por um ano, então não precisa sair correndo pra gastar.

A Joysticket iniciou suas operações em 21 de Julho de 2014 e já conta com gigantes da indústria de games, como Level UP, Oktagon Games, Ralight Solutions e Hive Digital. Até o final do ano a empresa pretende triplicar o número de jogos, visando oferecer ainda mais benefícios aos jogadores. 
A proposta da companhia é pagar em Tickets os usuários que jogarem os games afiliados. Esses bilhetes são utilizados para adquirir produtos na loja virtual. Games web, PC e mobile são os alvos da empresa. A ferramenta pretende estimular jogadores com benefícios reais, um modelo semelhante a um programa de fidelidade tradicional.
Ganhe para jogar

Por meio do app da empresa para android ou ios, usuários convidam amigos a entrarem na Joysticket e, como prêmio, ganham Tickets por convite aceito. E você não precisa trocar seus bilhetes imediatamente após jogar: eles são válidos por um ano.
Primeiros passos
A Joysticket inicia suas operações no dia 21 de julho de 2014 e já conta com empresas como Level Up, Oktagon Games, Ralight Solutions e Hive Digital. Criada no Brasil há pouco mais de dois anos, a startup Joysticket cresceu já recebeu um milhão de Reais em investimentos.
Varejistas interessados podem montar parcerias com a plataforma – a Kalunga é a primeira grande afiliada. Até o final do ano de 2014 a empresa pretende triplicar o número de jogos e abrir a plataforma no mercado europeu. Para 2015, a ideia é chegar aos Estados Unidos.
Link para se cadastrar:http://adf.ly/1VoTjp
Link para download ápos se cadastrar:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.joysticket
Rede social 
www.facebook.com/joysticket
https://twitter.com/joysticket
https://plus.google.com/+JoysticketOficial/posts
https://www.instagram.com/joysticketoficial/
Observação:Pessoal eles posta cupons de resgate que pode valer de 10 a 1.000 tickets, sempre fique de olho nas rede sociais.Pessoal o Frete é grátis para todo o Brasil.Pessoal após você se cadastrar, você terá que ativar sua conta se for com o Gmail, você começara com 600 tickets.

0 comentários :

Postar um comentário