Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de janeiro de 2016

Os melhores jogos para Android.


Não precisa dizer o óbvio — a maioria dos melhores jogos que você pode instalar no seu aparelho Android custa dinheiro. Jogos como Final FantasyGrand Theft Auto e vários outros são jogos excelentes e possuem uma incrível jogabilidade. Essa qualidade toda, porém, tem um preço. Mas você não precisa ter que desembolsar rios de dinheiro sempre que quiser jogos que proporcionem bons momentos de diversão. É possível obter uma experiência rica e profunda sem precisar gastar absolutamente nada. Isso mesmo, temos aqui uma lista dos melhores jogos gratuitos para o Android.


Angry Birds

Angry Birds para Android gratuito.

 Se você é fã da franquia e ainda não se enjoou da eterna batalha entre pássaros furiosos e porcos malvados, ou se nunca jogou, é sempre uma boa dica. Existem várias versões oficias já lançadas da série, incluindo um jogo quebra-cabeças chamado Angry birds e um jogo de corridas chamado angry birds . Todos esses jogos combinados podem lhe proporcionar horas de jogatina, se você não se cansou ainda da série que continua sempre a inovar. 

Link para download:http://adf.ly/1VoU69



Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8: Airborne para Android gratuito.

O Asphalt 8: Airborne é hoje um dos melhores jogos de corridas disponíveis para o Android e graças a seu modelo Freemium, você pode obter o jogo e jogá-lo sem ter que pagar nada. Existe a opção de compra de alguns recursos adicionais dentro do jogo e algumas pessoas não gostam deles, mas é possível jogar e aproveitá-lo sem ter que pagar nada. Ele possui bons gráficos, uma campanha de corrida extensa e muito tempo de acrobacias no ar. Se você curte jogos de corrida é uma excelente escolha!

Link para download:https://http://adf.ly/1VoUIl




Bejewled Blitz

Bejewled Blitz para Android gratuito.
Bejewled Blitz terminou 2013 escolhido como a “Melhor Franquia de Jogos de 2013” na premiação Google Play Players’ Choice (Escolha dos Jogadores). Trata-se de um jogo quebra-cabeças muito simples em que você tem que combinar formas e fazer o máximo de pontos possíveis. Ele é bastante integrado com o Facebook, permitindo que você entre em um ranque para ver quem é o melhor. Ele traz novos recursos, gemas explosivas raras, além de gráficos empolgantes. Sua proposta é simples, mas é um jogo muito viciante. Quando precisar matar o tempo, onde estiver, é só puxá-lo do bolso e se divertir!

Link para download:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.BejeweledBlitz_na

Blood Brothers (RPG)


Blood Brothers (RPG) para Android gratuito.



0 comentários :

Postar um comentário