Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Como ter internet grátis no android sem root.

Hoje em dia as operadores de internet móvel cobram taxas altas e abusivas em seus serviços, a qualidade da internet também é muito lenta, isso faz com que nós usuários acabe desanimando em pagar tão caro por um serviço mal prestado.
Então resolvi fazer, onde você vai aprender a usar a internet de graça pelo seu android, seja ele um smartphone, ou tablet. Esse método não necessita de root, ou seja qualquer usuário pode fazer, e o melhor de tudo funciona em qualquer operadora.
É um método novo, muito funcional, não há nada de irregular, tudo funcionando perfeitamente, entretanto vale ressaltar aqui que a velocidade da internet não é super rápida como uma conexão Wifi por exemplo, mais é ideal para quem vai sair pra algum lugar, e quer usar o whatsapp por exemplo, para enviar mensagens é ideal, mais não é possível assistir vídeos do youtube, ou carregar seu perfil do facebook. Esse método pode não funcionar algumas vezes, neste caso pedimos cautela, e paciência que ele vai voltar a funciona.
Your freedom:A solução completa em tunelamento VPN, firewall e contorno de proxy, anonimização e anticensura
O seu acesso à Internet está sendo censurado? Algumas coisas na Internet simplesmente não estão acessíveis para você? Você precisa de proteção contra bisbilhoteiros ou acesso sem um login em uma rede hotspot sem fio não criptografada ou qualquer outro acesso à Internet baseado em login web? Você gostaria de parecer ser um usuário de um país diferente para evitar restrições de conteúdo inconvenientes? Ou você prefere que seu IP não seja registrado por cada site que você visita e tudo que  você faça seja registrado pela NSA? Então, não procure mais, você encontrou a solução!
Nosso serviço Your Freedom faz tudo isso para você, e muito mais. Ele acaba com a censura, ele criptografa todo o seu tráfego, ele esconde sua origem e identidade, e faz as coisas que não funcionam sem ele, funcionarem. Tudo que você precisa é este aplicativo. Há um serviço gratuito (chamado "FreeFreedom") disponível permanentemente para aqueles que precisam apenas de acesso ocasional e baixa largura de banda. Se precisar de mais, você sempre poderá atualizar depois - uma vez que você sabe que ele resolve o seu problema e você precisa de mais do que o FreeFreedom proporciona.
como usar:tutorial parece grande, só que não é, leia com atenção para ter certeza que vai da certo no programa você vai fazer 4 procedimentos é muito fácil. Vou deixar dicas caso não tenha os requisitos necessários.   
Testado e aprovado!
" Requisitos necessários "
"Caso tenha experiencia pule os requisitos necessarios"
Outra dica "importante" caso você não entenda os requisitos necessários tem uma forma de descobrir, vá até o passo 1 e baixe o Yourfreedom
E tente instalar, se você conseguir seu celular tem o Android 4.0 ou superior.

Tenha de 01R$ a 50R$ de saldo ou você pode optar em  fazer o tutorial com sua net funcionado" porque ira facilitar a criar sua conta no Your Freedom.  Também é necessário que a  internet móvel apareça um H,H+,3G,3G+ ou LTE. Esses símbolos aparecem mesmo quando estamos sem plano ativo de internet. “Aviso” você tem que esta recebendo um bom sinal se quiser que a internet funcione bem em 64kbps.


Não é necessário root a menos que queira aumenta a velocidade da internet.  O root tem permissão total ao sistema, é o único jeito de usar um programa chamado “Freedom” Ele consegue realizar compras dentro do programa Your-Freedom. É só você comprar uma VPN que tenha a velocidade da internet, mas rápida!  ( Baixe aqui caso não tenha root não é obrigatório 
1) Baixem o YouFreedon versão ilimitada  >> Baixe aqui. >> 1) Baixem o YouFreedon versão ilimitada  >> Baixe aqui. >> http://adf.ly/1VrwdA


·         2) Instale e abra o App e vá em configurar.  




·3) Vá em informação de conta e crie um conta de e-mail e senha. Nesse momento da criação da conta você tem que está conectado em WIFI ou Internet movel para realizar esse procedimento. Isso só acontece à primeira vez. (Em alguns casos seu aparelho já tem a conta do Gmail que é padrão a do Play Store pode continuar usando ela).


Clique em informaçoes da conta.

Vai ficar assim.
4) Volte ao início e vá em configurar novamente e entre em "ligação ao servidor" selecione a opção DNS (Note que a porta irá mudar para "53" Depois selecione a opção "Assistente" La você vai encontrar os servidores tente sempre escolher os que tem a nota maior  ex: ems15.your-freedom.de91.194.91.38 Pais "DE" 10,0 ? < Nota <    HTTP?  e sempre escolha os servidores que não tenha moedas próximas ao "ems"
deixe do jeito que esta na imagem.
· 5) Aperte a tecla do seu celular de volta > volta > 2 vezes. Desligue sua rede WIFI se estiver ligada e deixe apenas o dado móvel ativado e aperte "Ligar"
Aperte ligar.
· 6) Depois que você aperta "ligar" tem que espera aparecer uma porta lá em cima aonde fica as notificações do celular. Se tudo estiver correto é só espera a porta se abrir e aparece uma chave do lado dessa porta. Apenas minimize o aplicativo e comece a navegar na internet e seja feliz!!
No meu o wifi está ligado só para ver que a porta abrem,e a chave parece.Não esqueçam de desligar o wifi e deixar apenas os dados moveis ativados.


0 comentários :

Postar um comentário