Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de novembro de 2012

Download - Camera FV-5 v1.34

Câmera FV-5 é um aplicativo de câmera profissional para dispositivos móveis, que coloca controles DSLR-como manuais em seus dedos.

R$ 8,07

Descrição

Sob medida para fotógrafos entusiastas e profissionais, com este aplicativo da câmera que pode capturar as melhores fotografias primas, de modo que você pode postar-processá-los mais tarde e obter resultados impressionantes. O único limite é a sua imaginação e criatividade!


Principais características:
• Todos os parâmetros fotográficos são ajustáveis ​​e sempre à mão: a compensação de exposição, ISO, modo de medição de luz, modo de foco, balanço de branco e modo de programa.
• DSLR-como indicação no visor: ver a exposição do tempo de abertura, e pára de exibição com EV e as definições de bracketing.
• a sucessão de exposição de pleno direito: 3-7 quadros, espaçamento paradas ilimitado, além de costume EV inconstantes.


• Built-in intervalometer: fazer timelapses impressionante (mesmo entre colchetes / HDR timelapses) e controlada por tempo série imagem.
• Programa de velocidade e prioridade de modos.
• Suporte Longa exposição: tirar fotos bela noite e trilhas leves com longos tempos de exposição de até 30 segundos.
• JPEG, assim como formatos de imagem PNG para lossless foto captura, perfeito para pós-processamento.


• Todas as funções da câmera atribuíveis a teclas de volume. Você pode ajustar EV, ISO, temperatura de cor e muito mais, usando teclas de volume. Dispositivos com chave de hardware do obturador da câmera também são suportados.
• EXIF ​​e XMP suporte a metadados sidecar.
• Auto-temporizador para a gravação atrasada.
• Autofoco, macro, toque para focar e modos de foco infinito, além de uma chave de bloqueio de foco (AF-L).


• exposição automática (AE-L) e balanço de branco automático (AWB-L) trava no Android 4.0 +.
• No fundo da foto desenvolvimento e tratamento permite uma operação suave, câmera ininterrupta.
• O zoom digital usando gesto de pinça multitouch. Também mostra 35 milímetros comprimento focal equivalente!
Este aplicativo de câmera evita completamente modos de cena, em vez você tem controle manual completo sobre todos os parâmetros fotográficos, assim como você faz com uma câmera reflex, assim você pode finalmente controlar todos os aspectos da imagem, e deixar o pós-processamento para o computador. Assim, após a sua DSLR, você nunca vai perder uma oportunidade de foto novamente, sendo capaz de capturá-lo com a sensação de mais perto a sua DSLR possível.


IMPORTANTE: Se você encontrar um bug usando o aplicativo, por favor, visite a página web
http://www.camerafv5.com ou escreva para camerafv5@flavionet.com com o nome do modelo do telefone ea descrição do problema, antes de escrever um negativo comentário (desenvolvedores não pode responder aos comentários do Google Play). A satisfação do cliente é minha prioridade, e eu farei o meu melhor para corrigir os problemas o mais rápido possível!


Conecte-se com câmera FV-5 e ficar sempre atualizado com as últimas informações sobre o desenvolvimento atual e futuro. Visite o site oficial
http://www.camerafv5.com, ser um fã de http://www.facebook.com/CameraFV5, assine http://www.twitter.com/CameraFV5 ou assistir a tutoriais em http:/ / www.youtube.com/user/camerafv5.
As exposições longas reduz a resolução da imagem para 2 ou 1 MP, dependendo modelos. O motivo é explicado aqui: #
http://www.camerafv5.com/faq.php longa exposição resolução
Lossless PNG poupança é uma operação intensiva de memória. Alguns dispositivos podem precisar aumentar o limite de memória para câmera FV-5 para salvar imagens PNG. Veja o FAQ aqui:
http://www.camerafv5.com/faq.php # png-memória


Toque para focar disponível para Android 4.0 + dispositivos. Sob Android 2.x, disponível apenas na Motorola, HTC e drivers da câmera Nvidia, mais alguns drivers Samsung e outros telefones.

O Que HÁ Nesta versão:
- Novo: deslize o dedo sobre o display medidor de exposição no canto inferior direito do visor para ajustar a exposição em tempo real.
- Fixed: se AE-L e AWB-L não ficar depois com foco ou tirar uma foto, você pode ativar uma correção de compatibilidade em Configurações> Câmera configurações gerais> Compatibilidade> Mantenha AE-L/AWB-L depois de focar / tiro.
- Fixed: Samsung Galaxy Ace questões flash.
- Novo: ajudar-nos a traduzir o aplicativo! Leia mais em
http://www.camerafv5.com/localization.php.


 

 

Download Mediafire

 

Download ShareX

0 comentários :

Postar um comentário