Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Download - CHRONO TRIGGER v1.0.0


Chrono Trigger chegou para Android! Chrono Trigger é o clássico role-playing atemporal desenvolvido pela "Dream Team" de DRAGON QUEST.

R$ 30,67

Descrição

Criador Yuji Horii, criador de (Dragon Ball Akira Toriyama), e (os criadores de Final Fantasy).
Com uma jogabilidade revolucionária e um conto épico de viagem no tempo e uma grande aventura, Chrono Trigger capturou os corações de uma geração de jogos, vendendo mais de três anos e meio milhões de cópias ao redor do mundo.




Com Chrono Trigger para Android, você pode experimentar a história intemporal e batalhas dinâmicas deste amado a qualquer momento clássico, em qualquer lugar, com tela de toque intuitiva controles tornando a experiência mais suave do que nunca. Venture também para o Vortex dimensional e Sanctum Lost, duas áreas adicionais do remake de Nintendo DS do jogo.


Viagem ao passado esquecido, o futuro distante, e até mesmo para o fim dos tempos. Se você é um jogador de primeira viagem ou um fã de longa data, esta jornada épica para salvar o futuro do planeta promete horas de aventura apaixonante!



○ CARACTERÍSTICAS DO JOGO
- Inclui as duas áreas adicionais da versão Nintendo DS do jogo.
O Vortex Dimensional: Um misterioso, dungeon em constante mudança existente fora do espaço e do tempo. Que maravilhas esperam por você no seu centro?
O Sanctum Lost: portões enigmático em tempos pré-históricos e medievais vai levar você a estas câmaras esquecidas. Conheça os desafios apresentados para você e muito perdidos segredos podem ser revelados ...


- Tela de toque intuitiva controles tornar mais fácil do que nunca para navegar neste vasto mundo da aventura.
No slide batalha, e toque para selecionar alvos e cortar seus inimigos!
- Gráficos optimzed especialmente para o Android.
- Suporta oito idiomas: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês (tradicional / simplificado), e japonês.


- Empregar uma ampla gama de "técnicos" para despachar seus adversários em emocionantes batalhas.
Combinar os poderes dos membros do seu partido para libertar dois e três pessoas combos.
Mais de 50 combinações em todos os jogadores oferecem várias opções e em profundidade de combate!



○ HISTÓRIA
Um encontro casual em meio as festividades do Milênio Guardia da Feira em Leene Square apresenta o nosso jovem herói, Crono, a uma menina com o nome de Marle.
Decidido a explorar a feira juntos, os dois logo se vêem em uma exposição do Telepod, a mais recente invenção de Lucca Crono amigo de longa data.

Marle, sem medo e cheios de curiosidade, voluntários para ajudar em uma demonstração. Uma avaria imprevista, no entanto, envia-la arremessado através de uma fenda nas dimensões.


Tomando conta do pingente da menina, Crono bravamente segue na perseguição. Mas o mundo em que ele surge é a de quatro séculos antes ...
Viagem ao passado esquecido, o futuro distante, e até mesmo para o fim dos tempos. A jornada épica para salvar o futuro do planeta faz história mais uma vez.



Download Mediafire APK+DATA



MODO DE INSTALAÇÃO:
1- INSTALE O APK
2- COPIA PASTA com.square_enix.android_googleplay.chrono PARA SDCARD / ANDROID / OBB
3- INICIE O GAME.

0 comentários :

Postar um comentário