Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de novembro de 2012

Download - The Dark Knight Rises v1.1.2


Sê Batman e salva Gotham City da maior ameaça que já enfrentou. A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.

R$ 14,20

Descrição

O JOGO EXCLUSIVO, INSPIRADO PELO FILME O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE
Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à acção como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman.



Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane.
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.
UMA EXPERIÊNCIA DE JOGO ÉPICA


Dezenas de missões e eventos aleatórios, que te farão sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lida com situações de reféns, equipas de minas e armadilhas, fugas da prisão e perseguições de automóvel, para provar que és o verdadeiro protector de Gotham.
Um electrizante sistema de combate, que te coloca no centro da acção, graças a muitos movimentos e efeitos cinematográficos diferentes.


Recolhe objectos escondidos pela cidade, para desbloquear melhorias e novas habilidades de combate para o Batman.
JOGA NA PELE DO CAVALEIRO NEGRO
Acede ao arsenal completo do Batman e aprende a tirar partido total de cada ferramenta. Utiliza o Gancho para atravessar a cidade ou para derrotar inimigos, atira o Batarangue para derrubar os teus inimigos ou atingir um botão distante; as possibilidades são infinitas.


Quando os pontapés e as engenhocas são inúteis, o Cavaleiro das Trevas confia nos seus veículos para fazer o trabalho. Conduz a Batmota para missões especiais de vigilante, ou pilota o Morcego para viajares rapidamente pela cidade.
VIVE GOTHAM COMO NUNCA ANTES VIVESTE
Explora toda a cidade de Gotham e os seus diferentes distritos, espalhados por um enorme mapa e desfruta de gráficos assombrosos, para uma imersão total no obscuro universo de Batman.


Visita o nosso site oficial em
http://www.gameloft.com
Segue-nos no Twitter em http://glft.co/GameloftonTwitter ou gosta de nós no Facebook, emhttp://facebook.com/Gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos.
Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em
http://www.youtube.com/Gameloft
Descobre o nosso blog em http://glft.co/Gameloft_Official_Blog para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.

O que há nesta versão:
Erros menores reparados
Melhor jogabilidade


APK
Download Mediafire


Download ZippyShare



DATA
Download ZippyShare Parte 01

Download ZippyShare Parte 02

Download ZippyShare Parte 03

Download ZippyShare Parte 04


PATCH OBB
Download ZippyShare Parte Única


Modo De Instalação:
1- instale o apk
2- copia a pasta “com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM” para SDCard / Android / Obb
3- copia o patch obb para SDCard / Android / Obb / com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM /
4- inicie o game.

0 comentários :

Postar um comentário