Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de novembro de 2012

Download – ZombieSmash v1.0.6

Teste suas habilidades de sobrevivência, enquanto parceria com aliados improváveis ​​em ZombieSmash!

R$ 2,08

Descrição

ZombieSmash! é um "Survival Comédia" do jogo, com mortos-vivos com temas de defesa castelo e divertido, a jogabilidade baseada na física.

O jogo coloca o jogador como Joey, um poço único sobrevivente contra um rebanho de contorção, implacável zumbis - para derrotar as massas de mortos-vivos, os jogadores devem usar seus dedos para apertar e esmagá-los até que eles estão un-mortos-vivos.


• Para ajudar os jogadores na sua luta, mais de 30 especiais e upgrades permitir a demolição zumbi criativo - incluindo utensílios divertidos, como asteróides, bolas de demolição, nitrogênio líquido e um pedregulho, gigantesco rolando - combinar especiais (por exemplo, quebra de nitrogênio congelados zumbis com uma rocha!) para hilaridade acrescentou.


• física sofisticados ragdoll produzir mortes de zumbis originais e histérica, ea proprietária SplatterEngine ™ torna sangue adorável dos desenhos animados e gore de forma convincente e divertido.
• Quatro modos de jogo fornecer um valor de repetição ilimitada:
o modo de campanha desafia os jogadores a sobreviver por mais de 31 dias intensos contra a ameaça zumbi de montagem e mais 30 noites na nova campanha CAMP lugar nenhum.


o Modo Siege Infinito confronta-os com um ataque de zumbis sem fim - aguentar o maior tempo possível, acumulando uma contagem de corpos sempre crescente.
o modo seguro, dá-lhe todas as ferramentas à chuva destruição para baixo sobre os fedorentos, zumbis gemendo sem qualquer do perigo.


Bônus o Modo de Noites: Smash e destruir zumbis em novas maneiras! Desbloquear este modo especial através de um jogo extenso e usando seus braaains!
• Trilha sonora original produzida pelo famoso jogo de música compositor Chris Hülsbeck, o músico talentoso por trás das pontuações para jogos clássicos como Turrican, Giana Sisters e Star Wars: Rogue Squadron série.


A utilização desta aplicação é regido pelos Termos de Serviço Zynga. Coleta e uso de dados pessoais estão sujeitos à Política de Privacidade da Zynga. Ambas as políticas estão disponíveis no Acordo de Licença de Aplicativo abaixo, bem como a www.zynga.com. Termos do Serviço Social Networking também pode aplicar.

 

 

 

APK

Download Mediafire

 

Download ShareX

 

 

DATA

Download Mediafire Parte Única

0 comentários :

Postar um comentário