Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Download - Spirit XHD v2.2.2

O aclamado sucesso do iPhone agora também no Android! Jogo no estilo clássico arcade muito divertido.

R$ 8,10

Descrição

Especial para versão Android: ambos, Spirit e Spirit HD (versão para tablet), inclusos no mesmo pacote. Compre uma vez e jogue as duas versões do game em diferentes dispositivos, seja smartphone ou tablet.

Simples e divertido. Sem tiros ou disparos. Sem controles complicados na tela. Apenas deslize seu dedo e o Spirit vai seguir seus movimentos.

Veja o que estão dizendo sobre o game:

* “Spirit é um exemplo original no desenvolvimento de jogos independentes para iPhone” – ‘Must have’, DPad
* “Se você procura uma experiência desafiadora em games estilo arcade, este aqui é de fácil recomendação” – Touch Arcade
* “Spirit é uma excelente aquisição que você não vai querer perder” – ThouchGen
* “Um dos melhores games arcade na App Store até o momento” – GameZebo
* “Uma experiência incrivelmente fluida e incomparável. É simplesmente ótimo e não há screen-shots que possam expressar” – themacfeed.com

* “Hipnótico e totalmente convincente” – The Sunday Times
* “Controle liso junto com efeitos visuais fantásticos e som personalizado; este é o pacote arcade completo” – Games Uncovered

Assuma o controle do Spirit em uma intensa aventura retrô no estilo arcade recriada para aparelhos Android.

Apresenta um sistema de controle fluido, fácil de jogar, mas ao mesmo tempo difícil de dominar. Utiliza movimentos relativos para que seu dedo não atrapalhe a ação.

Combine “links” e “combos” para pontuar grandes placares. Lute em sua aventura contra inimigos por ondas progressivamente mais desafiadoras, geradas especialmente para cada modo.

Se você já comprou a versão HD e gostaria de fazer o upgrade para a versão XHD, por favor, compre a versão XHD e nos envie por e-mail o número das ordens das compras, tanto da HD quanto da XHD, e nós reembolsaremos o valor correspondente à versão HD.

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS:

Abaixo estão algumas soluções para problemas comuns, mas fique à vontade para nos enviar um e-mail, caso ainda tenha dificuldades, que nós responderemos.

* Se tiver problemas de licença após comprar o game é porque a compra demora um pouco para ser registrada no serviço de licenças do Google. Isto é resolvido em poucas horas, ou você pode tentar reiniciar o seu aparelho e reinstalar o aplicativo.
* Se aparecer uma mensagem do Google Play dizendo algo como “O aplicativo não é compatível com o seu aparelho”, tente limpar o cache do seu aplicativo Google Play (no seu Android, entre em ‘Configurações’ >> ‘Aplicações’ >> ‘Google Play Store’ e toque o botão ‘Excluir cache’) e reinicie seu aparelho.


* Este jogo utiliza o serviço padrão de licenças do Google. O aplicativo acessa a internet para obter uma licença que vence periodicamente e é automaticamente renovada. Há quanto mais tempo você tiver o game, mais tempo passará entre cada renovação de licença.

Se tiver algum outro problema ou quiser dar sua opinião, não deixe de nos enviar um e-mail e nós entraremos em contato.

 

 

Download ZippyShare

0 comentários :

Postar um comentário