Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Download - 3D Parallax Background v1.15

Vista o iOS 7 3D paralaxe efeito de fundo Iphone apenas melhore seu visual. Visto o iOS 7 3D paralaxe efeito de fundo Iphone? Nós apenas fez melhor.

R$ 3,50

Descrição

Dê a sua homescreen uma verdadeira profundidade 3D ​​com giroscópio controlado multi- camadas de paralaxe fundos - ainda melhor do efeito de destaque em Iphone iOS 7. Acesse sets additonal de camadas de dentro aplicação através dropbox .

 


Ao contrário de outros papéis de parede vivo que apenas mover uma imagem de fundo plano - este papel de parede ao vivo combina algumas camadas de fundo , reagindo à rotação do giroscópio do seu dispositivo e inclinação para dar a melhor experiência de ilusão.
Compare e veja a diferença para si mesmo.
3D • ambiente totalmente controlado giroscópio OpenGL
• característica completamente nova e original que você não encontrará em nenhum outro lugar , mesmo em Iphone - multi- camadas de paralaxe
• baixar e usar suas próprias imagens transparentes em multi -camadas ! Para compartilhar suas próprias criações com outros usuários envie um email . Por favor, use 1024x1024 ou 2048x2048 arquivos PNG transparente .
• 5 incluído fundos multi- camadas únicas para melhor ilusão de profundidade - mais em breve .


• fundos rotativos para combinar a rotação do seu dispositivo em todos os eixos
• mesmo efeito 3D de profundidade , como visto no Iphone iOS 7
• configurar os níveis de efeito de profundidade
• usar a sua própria imagem personalizada ou escolher entre incluídas fundos definidos (por favor, uso de aplicativos galeria padrão para selecionar própria imagem como estamos trabalhando na adição de suporte para aplicativos 3rd party como Quickpix , dropbox etc)
• suave e eficiente da bateria
• tem a opção de usar apenas sensor de acelerômetro, que usa 10 vezes menos energia do que outros sensores para a economia de energia super extra ( na verdade não neccessary )
Quando • aplicação não é visível está completamente parado , ele não executar qualquer coisa em segundo plano
• usar lançadores personalizados como Nova ou Apex ter este papel de parede visível na gaveta de sua aplicação , bem
*** Por favor, tenha em mente que esta é uma ilusão de ótica , portanto, não pode apelar a todos para que dont't culpar o aplicativo, no caso de você não gostar do efeito desinstalar o aplicativo dentro de 15 minutos e seu pedido será devolvido automaticamente pelo Google .


Para obter a melhor impressão de como você pode ver no vídeo tente fechar um olho. A razão é geralmente cérebro humano está usando dois olhos para determinar o fator de profundidade e é difícil de enganar ( visão estereoscópica ) , quando um olho fechado , ou assistir a um vídeo pré-gravado o cérebro não é mais se esforçando para determinar a profundidade por isso fica enganado com mais facilidade.
Se você tiver qualquer problema com o papel de parede por favor escreva para vinwapgames@gmail.com e iremos fornecer -lhe apoio.


Permissão LER / ESCREVER DE ARMAZENAMENTO EXTERNO está sendo usado para escolher próprios fundos
Na demonstração lançador Apex vídeo foi usado com ajuste gaveta aplicativos transparente.

O que há nesta versão:

 

1.15
- Longas própria camada imagens de usuário aguardados apoiar! Para obter o melhor dele utilize quadrados 1024x1024 ou 2048x2048 imagens PNG.
- Download de novos jogos e camadas, ligação dropbox acessível a partir de configurações de papel de parede. Download de imagens camada e usá-los para o fundo, meio e topo da camada.
- Se você quiser compartilhar alguma de suas criações com outros usuários contacte vinwapgames@gmail.com
- Fundos usuário redimensionar automaticamente dependendo da definição de tradução 2D - quanto menor a mais da sua imagem é visível

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário