Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de outubro de 2013

Download - Camera FV-5 v1.54

Camera FV- 5 é um aplicativo de câmera profissional para dispositivos móveis, que coloca controles manuais DSLR -like em seu alcance.

R$ 8,85

Descrição

Sob medida para entusiastas e fotógrafos profissionais , com este aplicativo da câmera , você pode capturar as melhores fotografias matérias para que você possa postar - processá-los mais tarde e obter resultados impressionantes. O único limite é a sua imaginação e criatividade!

 


Principais características:
● Todos os parâmetros fotográficos são ajustáveis ​​e sempre à mão : a compensação de exposição , ISO, modo de medição de luz , modo de foco , balanço de branco e modo de programação.
● DSLR -like ecrã do visor : ver o tempo de exposição , abertura e pára de exibição com EV e definições de bracketing .
● completa da sucessão de exposição desenvolvido : 3-7 frames, paradas espaçamento ilimitado , além de EV personalizado mudando.
● Built-in intervalometer : fazer timelapses deslumbrante (mesmo timelapses enquadradas / HDR ) e séries de imagem time- controlada.
● Programa e os modos de prioridade de velocidade .
● apoio exposição Long: tirar belas fotos noturnas e trilhas leves com longos tempos de exposição até 30 segundos * .


● JPEG , bem como PNG ** formatos de imagem para lossless foto captura, perfeito para pós-processamento.
● Todas as funções da câmara atribuído a teclas de volume. Você pode ajustar EV , ISO, temperatura de cor e muito mais usando teclas de volume. Dispositivos com chave de obturador da câmera hardware também são suportados.
● EXIF e suporte a metadados XMP sidecar .
● Temporizador para fotografar atrasada.
● A focagem automática , macro, toque para focar *** e infinito modos de foco , além de um interruptor de bloqueio de foco ( AF- L).
● exposição automática ( AE- L) e balanço de branco automático (AWB -L ) bloqueia em Android 4.0 + .
● No fundo da foto em desenvolvimento e processamento permite uma operação suave câmera ininterrupta.
● O zoom digital usando o gesto de pinça multitouch . Também mostra 35 milímetros comprimento focal equivalente !
● O visor eletrônico mais avançado : ao vivo histograma RGB , 10 composição sobreposições de grade e nove guias de culturas disponíveis .
● opções poderosa organização : os diferentes locais de armazenamento e nomes de arquivos totalmente personalizáveis ​​(mesmo com as variáveis).


● A interface de usuário está disponível em mais de 25 idiomas.
Este aplicativo da câmera evita completamente os modos de cena , em vez que você começa o controle manual completo sobre todos os parâmetros fotográficos, assim como você faz com uma câmera reflex , para que possa , finalmente, controlar todos os aspectos da imagem, e deixar o pós-processamento para o computador . Então, depois de sua DSLR , você nunca vai perder uma oportunidade de foto novamente , sendo capaz de capturá-lo com a sensação mais perto de sua DSLR possível.
IMPORTANTE: Se você encontrar um bug usando o aplicativo , por favor, visite a página web
http://www.camerafv5.com ou escreva para camerafv5@flavionet.com com o nome do modelo do telefone ea descrição do problema , antes de escrever um negativo comentar ( desenvolvedores não pode responder a desempenhar comentários do Google ) . A satisfação do cliente é minha prioridade , e eu farei o meu melhor para corrigir os problemas o mais rápido possível !


Ligação com câmera FV- 5 e ficar sempre até as informações mais recentes sobre o desenvolvimento atual e futuro. Visite o site oficial
http://www.camerafv5.com , ser um fã de http://www.facebook.com/CameraFV5 , inscreva-se http://www.twitter.com/CameraFV5 ou assistir tutoriais em http:/ / www.youtube.com/user/camerafv5 .
* Longas exposições reduz a resolução da imagem de duas ou uma MP , conforme modelos. O motivo é explicado aqui:
http://www.camerafv5.com/faq.php # longa -resolution exposição
** Lossless PNG poupança é uma operação intensiva de memória. Alguns dispositivos podem precisar aumentar o limite de memória para câmera FV- 5 para guardar as imagens PNG. Veja o FAQ aqui:
http://www.camerafv5.com/faq.php # png memória


*** Toque para focar disponível para dispositivos Android 4.0 + . Sob 2.x do Android, disponível apenas em Motorola, HTC e drivers da câmera Nvidia , além de alguns drivers Samsung e outros telefones .
Permissões explicou:
- Localização aproximada e exata localização : utilizado somente para a funcionalidade geotagging ( desabilitado por padrão, e requer a ativação manual do GPS) .
- Modificar ou excluir o conteúdo de seu armazenamento USB e tirar fotografias e vídeos : necessário para o funcionamento da câmara de costume.

O que há nesta versão:

 

- Novo: long-press nos ícones da barra de ferramentas inferior (ISO, EV, medição ...) para redefinir as configurações para seus padrões.
- Novo: opção para alterar a composição grades e guias de culturas, utilizando as teclas de volume.
- Novo: novo guia do usuário built-in dentro do aplicativo. Confira em Configurações> Sobre o Camera 5 FV-> Mostrar o manual do usuário do aplicativo.
- Novo: touch-medição (quando disponível) é agora mais visível na barra de ferramentas de medição.
- Fixed: ISO está trabalhando agora em Samsung Galaxy S4 e nota 3.
- Melhor: melhor suporte a Android 4.3.

 

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

Download PlayStore

QRCode

1 comentários :

  1. Bom dia,

    o Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem temo de espera, download ilimitado e super rápido 100% GRATIS!
    Porque nao usa nosso site para hospedar os arquivos da somostodosandroid?

    ResponderExcluir