Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Download – Camera 360 Ultimate v4.7.8

Com mais de 150 milhões de usuários no mundo, Camera360 tornou-se o aplicativo da câmera móvel mais popular do mundo.

R$ 2,00

Descrição

Juntamente com HelloCamera, Movie360 e Pink360, Camera360 fornece um conjunto abrangente de opções de fotografia móveis profissionais, mas divertido.

 

15725361
Para tornar a sua vida ainda mais fácil, Camera360 introduziu Camera360 Nuvem, uma plataforma de nuvem que pode ajudá-lo a gerenciar, editar, armazenar e compartilhar suas fotos em um só lugar. Junte-se aos milhões de usuários que já enviou mais de 300 milhões de fotos em apreciar estes serviços gratuitos!

Detalhes destaque:
1. Oito Modos de Fotografia, que incluem: modo de câmera Sony, modo de efeitos, o modo de auto-retrato, de modo rápido-shoot, modo engraçado, modo tilt-shift, modo de cor-shift, o modo de câmera com áudio e muito mais!


2. Efeitos melhorados com o nosso motor de processamento de imagem de terceira geração que pode fazer Efeitos ainda mais claro e mais colorido, criando experiências de fotografia emocionantes como nunca antes.
3. Efeitos em tempo real permite que você visualize em tempo real para que você possa tirar fotos incríveis muito mais fácil. ** O desempenho desta função varia de acordo com o dispositivo, eo rosto de visualização pode ser um pouco embaçada. Você pode desativar Efeitos ao vivo em Configurações. **


4. Camera360 nuvem que fornece uma plataforma segura e privada para você navegar, gerenciar, editar e compartilhar suas fotos móveis mais favoritos (suporta 2000 px fotos uploads)
5. Opções de compartilhamento fáceis que podem ajudar você a compartilhar suas fotos favoritas com amigos no Facebook, Twitter e muito mais ...

Dispositivos Android variar um pouco, e é difícil fazer Camera360 funciona perfeitamente no dispositivo de todos. Agradecemos antecipadamente pela sua paciência e compreensão, e, especialmente, por seu apoio contínuo! Não hesite em contactar-nos em support@pinguo.us se você tiver quaisquer comentários ou sugestões, por favor.

Para obter mais informações., Siga-nos em
Facebook:
https://www.facebook.com/camera360official
Twitter:
https://twitter.com/Camera360

O que há nesta versão:

 

O que há de novo no Camera360 para Android v4.7.7?
1. Encha-in característica Luz é recém-adicionado para o modo de auto-shoot para fazer melhores fotos de retrato.
2. Novo modo de disparo para câmera Sony-style Lens está disponível.

 

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário