Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Download - BSPlayer v1.11.162 [4.0+]

Esta é a versão completa, livre de anúncios de BSPlayer leitor multimédia com functionallity adicional.

R$ 14,72

Descrição

BSPlayer é media player para smartphones Android e tablet PCs , suportando aceleração de hardware para decodificação de vídeo, busca automática de legendas e reprodução de rede tampão de compartilhamentos SMB .

 


Principais características:
- Sem propagandas
- Android 4.3 Jelly Bean MR2 compatibilidade
- A reprodução de vídeo acelerada de hardware - aumenta significativamente a velocidade de reprodução e reduz o consumo de bateria , suporte multi-core decodificação de hardware (dual e quad -core) *
- Pré- amplificação de áudio ( "boost de volume " - definida pelo usuário até 500% )
- Reprodução na janela pop-up ( áudio e vídeo)
- Suporte para quase qualquer tipo de arquivo de mídia ( áudio e vídeo ), tais como: avi, divx , flv , mkv , mov, mpg , mts , mp4, m4v , rmvb , wmv, 3gp, mp3 ... e streaming de conteúdo, como RTMP , RTSP , MMS ( tcp, http) , HTTP Live Stream, HTTP.


- Ajustes de proporção e zoom
- Múltiplos fluxos de áudio e legendas
- Suporta gestos personalizáveis ​​para Seek, Jump, brilho e controle de volume , saída para vídeo pop-up
- Suporte a playlist e vários modos de reprodução .
- Suporte de áudio para fones de ouvido e teclados Bluetooth externo
- Compensação de áudio personalizável , velocidade de reprodução , gestos e chaves
- Externo e incorporado legendas ssa / ass , srt , sub, txt ...
- Automatic busca subtítulo ( móvel ou Wi -Fi de conexão deve estar habilitado para trabalhar )
- Arquivos de mídia de reprodução, como vídeos e MP3 diretamente via Wi -Fi a partir de sua rede de unidades / pastas ( como drives USB externos, partes pequenas e médias empresas , pastas compartilhadas do PC , servidores NAS ( Synology e outros) ) compartilhadas - não há necessidade de converter arquivos de vídeo e arquivos de mídia copiar para o cartão SD


- Reprodução de arquivos diretamente de arquivos RAR sem compressão
- Tela de bloqueio para evitar a mudança acidental de vídeos (lock kid)
- Suporte para USB OTG ( On-The -Go ), por exemplo : Nexus mídia importador , USB OTG Helper, USB Host Controller ... e muito mais!
****** Licenciamento de solução de problemas : ******
- Se após a compra e instalação do aplicativo que você receberá uma notificação de falha de licença, isso é porque a compra pode levar algum tempo para ser gravado no servidor de licença do Google. Ele vai resolver dentro de algumas horas ou você pode tentar re-instalar e reiniciar o dispositivo.
- Se o download for recusado , a sua autorização de cartão de crédito terá falhado. Por favor, atualize seus dados de cartão (geralmente o endereço não corresponder ) e repetir a compra.
- Se você receber " Não é compatível com o dispositivo " da App Market , por favor, tente limpar o cache App Market ( Configurações , Aplicações , Mercado, Limpar Cache ) e reiniciar o dispositivo.
- BSPlayer aplicativo usa o serviço de licenciamento padrão do Google . Mantenha Wi- Fi ou de dados móveis habilitados de a primeira execução do aplicativo . Não será necessário conexão com a internet mais. Além disso, para os usuários existentes tendo problemas com licenciamento - você pode tentar a função " Clear app de dados" e executar o aplicativo com conexão de internet habilitada. Isso deve licenciar seu aplicativo .


Se você está tendo problemas com o licenciamento, por favor envie-nos um e-mail para sales@bsplayer.com e vamos corrigir o problema.
Este pacote inclui suporte para ARMv7 com VFP e NEON . Para outros tipos de CPU faça o download do pacote apropriado . Aplicação irá notificá-lo que pacote você precisa.
NOTA: Quando o relatório de erros , por favor adicione a informação sobre a sua marca e modelo do smartphone . Além disso, você pode nos enviar relatório de erro mais detalhadas sobre o e-mail android@bsplayer.com . Estamos tentando melhorar o player de mídia para os usuários e seus comentários são extremamente apreciados .
* Suporte a aceleração de hardware depende da capacidade de descodificação de vídeo do dispositivo. Hardware acelerado de reprodução no modo retrato pode ser corrompido em alguns modelos HTC (por exemplo, no HTC HD , é um problema de hardware ) . Também em alguns dispositivos ( Samsung Galaxy S2) zoom / alongamento pode não funcionar em todos os vídeos .


Este player de vídeo usa código de FFmpeg licenciado sob a LGPLv2.1 e sua fonte pode ser baixado do site BSPlayer .
Fórum de suporte dedicado pode ser encontrada aqui
http://forum.bsplayer.com/bsplayer-android/ .

O que há nesta versão:

 

- Tema escuro está de volta
- Algumas correções de bugs

 

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário