Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de outubro de 2013

Download - Google Play Modded 4.3.11 by ChelpuS

 

Tenha a Play Store em qualquer lugar, todo o seu entretenimento em um único lugar, o Google Play é a sua loja virtual para todo o seu entretenimento favorito.

R$ Grátis

 Descrição

 Google Play é a sua loja virtual para todo o seu entretenimento favorito. Com mais de 450.000 milhões de aplicativos, músicas e livros, e milhares de filmes, a Google Play tem algo para todos. Antes de decidir o que quer, esculte uma música, leia um livro, ver os seus aplicativos favortio, reviews, e screenshots, ou assistir a um trailer do filme. Google Play é uma experiência mais poderosa conectado.

Como seria legal se o seu entretenimento foi apenas disponível em qualquer lugar? Agora ele é. Compre um livro pelo telefone Android e lê-lo na web em play.google.com. Comprar um novo álbum em seu tablet Android e ouvi-lo em seu desktop no trabalho.  Alugue um filme on-line e vê-lo em qualquer lugar em seu android. Essa é a beleza da tecnologia. Você pode ler, ouvir e assistir a todo o seu conteúdo favorito em qualquer lugar que você quiser. Não é necessário software e fios ou sincronização necessária, a melhor parte do Google Play é livre para usar.

Compartilhe o que você ama
Descubra, fazer compras, desfrutar e compartilhar música, filmes, livros e aplicativos a qualquer hora, em qualquer lugar. Quando você descobre uma canção incrível, um thriller de roer as unhas ou um filme memorável, a primeira coisa que você quer fazer é compartilhar com seus amigos . No Google Play compartilhar o seu entretenimento favorito ficou mais fácil. Você pode facilmente compartilhar posts sobre seus livros favoritos, músicas, filmes, jogos ou aplicativos para seus círculos no Google+, e-mail ou mensagem de texto em um único clique.

Esculte uma música
Encontrar música que você ama
Google Play tem escolhidos o aumento de artistas e grandes bandas de seus gêneros favoritos. Com a música no Google Play, você poderá obter recomendações personalizadas com base no que você ouve mais. E quando você não está comprando uma nova música, redescobrir a sua biblioteca, criando uma mistura instantânea.

Compre agora, ouvir agora, sincronizar nuncaExistem centenas de músicas grátis e milhões mais para comprar no Google Play. A música que você escolher são armazenadas automaticamente no seu Google Play biblioteca de música e imediatamente pronto para iniciar em seu computador, telefone Android ou tablet.

Play_Store_v4.1.6

Sua música, a qualquer hora, em qualquer lugar
Acesse o Google Play biblioteca de músicas em qualquer lugar, a qualquer hora sem sincronização, sem fios. Transmita música instantaneamente na web e ouvir no seu telefone Android ou tablet com o aplicativo Google Music Play. Não online? Sem problemas. Apenas fixar seus favoritos para o seu dispositivo móvel para reprodução offline.

Organize suas músicas
Mantenha todas as suas músicas em um só lugar. Qualquer coisa que você entrar no Google Play é automaticamente armazenada em sua biblioteca de músicas e você ainda pode adicionar até 20 mil de suas próprias músicas gratuitamente. Com sua música salvou on-line, você pode parar de se preocupar com espaço de armazenamento e comece a desfrutar sua coleção em qualquer lugar.

Dê aos seus amigos uma música livre e suave
Compartilhar é cuidar. Quando você compra músicas no Google Play, você pode compartilhar a ouvir com o seu livre amigos no Google+. E você começa uma escuta livre quando eles compartilham o que você comprou com você. É compartilhar, descobrir e comprar música de forma simples.

Jogar com livros Encontre novas livros Descobrindo seus livros e autores favoritos nunca foi tão fácil. Com o Google Play, loja maior seleção do mundo de eBooks – de thrillers de comédia, livros de receitas, ficção best-seller, e tudo mais – encontrar mais de 4 milhões de livros para escolher, incluindo milhões de títulos gratuitos. Com o Google Play, sua próxima grande leitura está sempre ao seu alcance.

Comprar a qualquer hora, em qualquer lugar
fazer compras na web no seu dispositivo, encontrar os Livros que você ama, e começar a ler imediatamente. Escolha entre milhares de títulos, procure novos lançamentos, livros de amostra grátis, e encontrar os últimas autores da atualidade.

Compartilhe o que você ama
Compartilhando os livros que você ama com a família e amigos é apenas um clique de distância. Com o Google Play você pode facilmente postar seu favorito lê a seus círculos no Google+, via e-mail ou mensagem de texto, desde as páginas de seu livro, sem perder o ritmo.

Seus livros armazenado na nuvem
com Google Play desfrutar de acesso fácil sincronização e transparente entre seus dispositivos. Todos os seus livros são armazenados na nuvem, por isso toda a sua biblioteca está sempre com você, acessível a partir de qualquer dispositivo conectado. E com a leitura offline, nunca foi tão simples para mergulhar em seus livros favoritos quando você estiver offline, fora da faixa, ou no ar. Comece a ler no seu tablet, continue na web, e termine esse capítulo em seu telefone. Você vai pegar a história exatamente onde você parou, sempre na página da direita.

Personalize a sua experiência de leitura
Leia seus livros de qualquer maneira que você gosta deles no Google Play. Alternar facilmente entre o dia ou o modo noturno, visualizar em paisagem ou retrato, escolher o tipo de letra, tamanho do texto, a altura da linha e personalizar o conteúdo do seu coração.

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

 

 

 

 

 

 

 

Modo De Instalção:

 

1. Baixe o aplicativo e instale-o
2. Abra e conceda acesso ROOT
3. Escolha a opção de acordo com seu dispositivo:
- Modded Google Play 4.3.11 (PARA ANDROID 2.2+)
- Modded Android Market 2.3.6 (PARA ANDROID 2.1)
4. Pressione o botão Install and Reboot e pronto!

0 comentários :

Postar um comentário