Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Download - KitKat (Apex Nova Adw theme) v1.0.0

Procurando algo minimalista mas com detalhes de cor?
Aqui está algo que é perfeito para você, um ícone híbrido conjunto com a aparência mínima, mas com o ícone de detalhamento completo, que está tudo pronto para embelezar o seu dispositivo.

 R$ 3,27

 Descrição

Os ícones são full HD (144x144) e vem com aplicativo embutido para aplicar tema, aplique papéis de parede, formulário de solicitação de ícone, e muitos mais.
PROJETADO PARA XHDPI. Seus resultados podem variar com outras resoluções de tela
Características:

 


▪ Durante 800 aplicativos tema (mais serão adicionados regularmente)
▪ aplicativo dedicado para aplicar tema e papel de parede mudança (pode ser acessado a partir de App Drawer)
▪ Multi apoio de Lançador (APEX, NOVA, ADW, ACTION PRO, HOLO, SOLO, ATOM e muitos mais)
▪ 10 wallpapers HD (pode ser aplicada a partir do app)
▪ temático dock (ápice, nova suportado)
▪ semanais e mensais ícone atualizações

Características do aplicativo embutido:


▪ Aplicar tema dentro do aplicativo (suportado: nova, ápice, adw, lançadores de ação), (mais em breve)
▪ Wallpaper Picker - Escolha a partir de 10 kitkat estilo paredes
▪ Entre em contato comigo
▪ Pedido de ícones
▪ Taxa de tema
e muito mais.
****************
Você pode sempre contactar-me aqui:
http://www.facebook.com/BladexDesigns
****************

****************


Um agradecimento especial a the1dynasty e Dcikonz para seus modelos temáticos.
Sem os seus modelos, pode não ser possível para me adicionar muitas características importantes.
Obrigado a vocês
****************

Passos para aplicar tema manualmente:
Holo Lançador:
Configurações de Aparência> Icon pack> Kitkat

Atom Lançador:
Configurações do NAL> Theme> Kitkat> Usar Tema

Pedido ícone pode ser adicionado aqui: http://goo.gl/980yD

Se você tiver quaisquer perguntas / comentários ou quaisquer pedidos em tudo simplesmente enviar e-mail me no Silver.blade30 @ gmail.com e eu prometo que suas perguntas serão respondidas e os pedidos serão preenchidos. Lembre-se que nem todo mundo usa os mesmos aplicativos, então se você baixar este e não todos os seus ícones são temáticos que podem ser, se você simplesmente enviar e-mail me. Eu preencher os pedidos rapidamente.

Junte-se a minha comunidade G+ e fique atualizado sobre o meu trabalho: http://goo.gl/tH5hKu

Tag:
ápice, nova, ADW, launcher, tema, vidro, android, ícones, Jellybean, doca, papéis de parede, fontes, nexo, Nexus7, key lime, holo, ação, tablet, Atom, tema Atom, inteligente lançador, Sltheme, tema Sl, holo temas, nova temas, temas ápice, kitkat, 4,4

 

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário