Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Download - Night Camera+ v2.20

Câmera Night cresceu em uma câmera melhor - para todos os fins da câmera, cheio de recursos para o Android! 11 modos de disparo, controle de câmera full.

R$ 2,18

Descrição

Capturar imagens de alta qualidade em condições de pouca luz. Use sua câmera móvel em todos os lugares, em todas as condições, não importa o quão escuro é isso. Tire fotos nítidas e sem ruído. Veja a cena claramente com a noite viewfinder visão.

 

- No borrão, sem ruído!
- Resolução completa
- Técnica de baixo luz avançada
- Localização de marcação
- O som do obturador pode ser cortado
- Suporte para flash on / off / auto

Noite Camera + é uma ferramenta perfeita para fotografar interior, à noite e à tarde, no crepúsculo e em qualquer outro ambiente escuro.

"Desculpem a qualidade, móvel". Quase todo mundo faz desculpas quando a publicação de uma foto tirada com a câmera do telefone. Quais são os problemas que tomam fotos de boa qualidade com celulares com câmera e há uma maneira de resolvê-los e preencher a lacuna entre os telefones com câmera e câmeras compactas?
Você pode pensar que há muito pouca diferença entre uma câmera de celular e uma câmera point-and-shoot. Hoje em dia, câmeras de telefones móveis têm megapixels suficiente. Os telefones têm capacidade de armazenamento suficiente. Mesmo a qualidade da lente não é tão ruim quanto antes e pode competir com as câmeras compactas low-end.


Ao mesmo tempo, uma grande lacuna existe ainda quando se trata da base de fotografia - a fonte de luz. Se você tirar fotos à luz do dia, você pode estar satisfeito com a qualidade das imagens móveis. No entanto, quando você se mover para um ambiente interior mais brilhante, você começa a notar a diferença. Imagens móveis parecem ter mais barulho, eles geralmente são detalhes embaçada e falta de sombras. Áreas claras se transformar em manchas brancas puro. Faces parecem estranhamente plana, especialmente quando se utiliza um flash. Começar em um ambiente mais escuro se estende a lacuna. Enquanto as imagens tiradas com uma câmera comum não são muito bons, mas ainda não mostram uma cena, imagens móveis tornam-se inaceitavelmente embaçada e mostrar quase nada, mas as luzes manchadas e próprio ruído da câmera.

Almalence, Inc. desenvolveu uma tecnologia que combina um modo de exposição especial e software de pós-processamento para reduzir significativamente os efeitos de blur e melhorar a gama dinâmica.

===
FAQ

Q: Não é melhor usar a câmera padrão e, em seguida, melhorar as fotos no Photoshop?

R: É sempre melhor ter uma imagem de qualidade do que para melhorar um mau. Geralmente é impossível removê-borrão pesado ou reduzir o elevado ruído sem perder detalhes da imagem.
Câmera Night não se aplica deblurring ou filtros de redução de ruído para uma imagem padrão, torna-se uma imagem melhor do sensor.

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário