Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Download - 3D Parallax Background v1.17

Atividade a paralaxe efeito de fundo Iphone iOS 7 3D? Nós apenas fez melhor.

R$ 3,72

Descrição

Original e um do tipo live wallpaper você não vai encontrar em qualquer outro lugar - Multi- camadas de paralaxe fundos!
Dê a sua homescreen uma profundidade 3D ​​real com giroscópio controlado multi-camadas de paralaxe fundos - ainda melhor do que efeito apresentado no Iphone iOS 7.

 


Você pode até mesmo criar seu próprio camadas e compartilhá-los com outros usuários através de pasta dropbox compartilhado acessíveis de dentro do app! Nós já temos mais de 15 temas adicionais apresentados pelos usuários !
Ao contrário de outros papéis de parede ao vivo, que apenas se movem uma imagem de fundo plano - este papel de parede ao vivo combina algumas camadas de fundo, reagindo a rotação do giroscópio do seu dispositivo e inclinando para dar a melhor experiência de ilusão.
Compare e veja a diferença por si mesmo.


• ambiente giroscópio controlado totalmente em 3D OpenGL
• característica completamente nova e original que você não encontrará em nenhum outro lugar , mesmo em Iphone - paralaxe multi-camadas
• transferir ou criar seus próprios multi-camadas ! Para compartilhar suas próprias criações com outros usuários , por favor enviar e-mail para nós e vamos compartilhá-la na pasta dropbox público. Por favor, use 1024x1024 ou 2048x2048 arquivos PNG transparente .
• 5 incluído fundos multi-camadas únicas para melhor profundidade ilusão - mais em breve .
• fundos para combinar com a rotação do seu dispositivo em todos os eixos de rotação
• mesmo efeito de profundidade 3D ​​, como visto no Iphone iOS 7
• configurar os níveis de efeito de profundidade
• usar a sua própria imagem personalizada ou escolher entre fundos incluídos estabelecidos (favor usar a aplicação galeria padrão para selecionar própria imagem como estamos trabalhando para adicionar suporte para aplicativos 3rd party como quickpix , dropbox etc)


• eficiente suave e bateria
• tem a opção de usar sensor acelerômetro só que usa 10 vezes menos energia do que outros sensores para poder extra super save ( não é realmente necessário marcar )
• quando não aplicação visível está completamente parado , ele não executar qualquer coisa em segundo plano
• usar lançadores personalizados como Nova ou Apex ter este papel de parede visível na gaveta de sua aplicação , bem
Por favor, use a opção de exportar e salvar em cartão SD , quando no local dropbox móvel ou ativar a opção " Site Request desktop" no seu browser ao baixar camadas de dropbox . Caso contrário, todas as imagens transferidas será menor resolução do que o necessário . Isso está sendo investigado agora.
*** tenha em mente que esta é uma ilusão de ótica , portanto, não pode apelar a todos para que dont't culpar o aplicativo, no caso de você não gostar do efeito desinstalar o aplicativo dentro de 15 minutos e seu pedido será devolvido automaticamente pelo Google.


Se você tiver qualquer problema com o papel de parede por favor escreva para vinwapgames@gmail.com e iremos fornecer- lhe apoio .
Leitura / gravação permissão de armazenamento externo está sendo usado para a escolha de fundos próprios
No vídeo de demonstração Apex lançador foi utilizado com configuração aplicativos gaveta transparente

O que há nesta versão:

 

1.17
- Uma correção para Android 4.4 selecção imagem do usuário KitKat
- Adicionado opção Ocultar ícone do aplicativo em configurações
- Acrescentou alguns usuário criado camadas Dropbox local da pasta compartilhada
! Por favor, use a opção de exportar e salvar em cartão SD, quando no local dropbox móvel ou ativar a opção "Site Request desktop" no seu browser ao baixar camadas de dropbox. Caso contrário, todas as imagens transferidas será menor resolução do que o necessário. Isso está sendo investigado agora.

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário