Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 17 de novembro de 2013

Download - SystemPanel App / Task Manager v1.3.1

SystemPanel integra um gerenciador de tarefas , app manager (instalador / desinstalador com a versão multi- arquivo APK), e monitor do sistema.

R$ 6,95

Descrição

Resolver o problema da bateria , permitindo que o serviço de monitoramento de fundo para registrar o uso da CPU de longo prazo por aplicativos individuais.
SystemPanel inclui os seguintes recursos :

 


Gerenciador de tarefas : O gerenciador de tarefas mostra quais aplicativos estão atualmente carregados na memória e / ou rodando em um dispositivo, incluindo CPU atual e utilização de memória para cada um. O gerenciador de tarefas fornece a capacidade de matar as aplicações ofensivas e inclui um " fim de tudo " emergência widget para lidar com situações extremas.


Monitor do Sistema : O monitor do sistema pode ser habilitado para registrar a história o uso do dispositivo durante um período de tempo (até uma semana) , de modo que você pode determinar quais aplicativos e padrões de uso tem o maior impacto sobre a vida da bateria . Esse recurso é comumente usado para ajudar a rastrear os aplicativos que estão tendo grandes efeitos negativos sobre a vida da bateria. O monitor de uso da CPU do sistema de registros para cada processo , o uso geral da CPU , uso de tela, nível da bateria e estado de carga da bateria.


Installer : O instalador permite instalar e desinstalar aplicações de forma rápida e conveniente. Ele pode arquivar versões múltiplas de aplicações , de modo que você pode fazer backup de seus aplicativos antes de uma atualização e reverter para versões mais antigas depois. Isso é útil no caso não é incomum o item atualizado é de buggy ou de outra forma indesejável. Além disso, o programa de instalação é projetado para funcionar com muito mais eficiência do que o gerenciador de aplicativos padrão do Android , e não sofre os problemas de lag frustrantes encontradas no item Android padrão quando se navega através de um grande número de aplicativos instalados.
Informações sobre o dispositivo : As telas de informações do dispositivo mostra informações detalhadas sobre o seu dispositivo Android , incluindo o armazenamento , a capacidade , o estado da rede e OS informações de construção.
- Perguntas mais frequentes -
Por que se requer a permissão ______ ?


- SystemPanel exige um bom número de permissões , a fim de ser capaz de realizar todas as suas funções. Este produto não envia qualquer informação a partir do seu dispositivo através da Internet a ninguém. Ela exige que o " acesso à Internet " e "telefone telefonia / ler estado" permissões apenas para monitorar e indicar o estado de conectividade de rede do dispositivo. Uma descrição completa do porquê de cada permissão é necessária pode ser encontrada no SystemPanel FAQ em nosso web site.
Será SystemPanel consumir a bateria ?
- O único componente de SystemPanel que corre no fundo é o recurso de "System Monitor" . Esse recurso deve ser habilitado pelo usuário (por padrão, SystemPanel funciona nada no fundo) . Quando ativado, o recurso Monitor de sistema irá gravar os dados sobre quais aplicativos estão consumindo a bateria a cada 15 minutos. Tudo dito, este recurso vai usar cerca de um minuto de CPU / bateria tempo por dia de operação. Quando este recurso não está habilitado , SystemPanel não será executado em segundo plano , a qualquer título .
Será SystemPanel matar automaticamente tarefas em segundo plano ?


- Não, SystemPanel não é um assassino tarefa automática. Tem sido bem estabelecido ( pela documentação Android e comunicação direta com os engenheiros Android) que de forma aleatória ou encerrar periodicamente tarefas arbitrárias no interesse da economia de memória não vai ceder um benefício no desempenho ou duração da bateria. O único benefício que você vai ver a partir de um assassino tarefa automática é se isso acontece para encerrar aplicativos mal-comportados . SystemPanel fornece uma melhor solução para este problema , mostrando-lhe quais aplicativos estão consumindo CPU no fundo ( com o tempo) com o recurso de "System Monitor" . É, então, recomenda-se que tais aplicações ser reconfigurados ou desinstalado (ou talvez corrigido mediante a apresentação de um bug com o autor do pedido de ofender ) .
A muito mais extenso FAQ está disponível em nosso web site.
Por favor, visite nosso website em
http://android.nextapp.com para mais informações, incluindo um tour completo imagem do produto.

O que há nesta versão:

 

Desenvolvimento SystemPanel2 está progredindo bem! Não há beta disponível ainda, mas por favor, faça qualquer solicitações / sugestões característica aqui: https://plus.google.com/communities/100509794164106459437
Este lançamento, SystemPanel 1.3.1, é uma atualização muito menor. Temperatura da CPU foi adicionado (em alguns dispositivos que reportam-lo). Adicionado instalar / atualizar as datas para a tela de detalhes de instalação. Adicionado lista de sensores instalados para a tela de informações do dispositivo. Triviais correções adicionais.

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário