Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Download - Thor: The Dark World LWP (Premium) v1.06

Sinta-se como o seu Asgardian favorito com este oficial Thor: The Dark App World ... Marvel Comics e os fãs de Thor pode recriar a emoção da sequela com este incrível aplicativo Live Wallpaper para tela inicial do seu dispositivo Android!

R$ 2,00

Descrição

Baixe a versão gratuita do Thor: The Dark World Live Wallpaper, baseado no filme da Marvel Studios, com um close-up do martelo do Trovão, Mjolnir!

 

"Quem ocupa este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor." - Journey into Mystery # 83 (agosto 1962)

Preste muita atenção ao martelo de Thor, uma vez que funciona como um medidor de bateria para o seu dispositivo Android!

Veja como ele pulsa com energia elétrica e flash parafusos relâmpago em toda a tela quando a bateria do seu aparelho é completo e, em seguida, gradualmente escurece como seu poder se esgota.

Quando o dispositivo fica perto de zero a energia da bateria a sua bitola martelo Mjolnir livre pisca vermelho e o Poderoso Thor prestará assistência audio lembrá-lo para alimentar o seu dispositivo "mais um raio!"

Se isso não for suficiente Norse ação deus para você, do que uma atualização está em ordem através de várias opções premium desbloqueáveis.

Primeiro, você pode desbloquear a versão premium do Live Wallpaper com um modelo 3D totalmente animado e interativo do Poderoso Thor, vestindo seu traje com base na mais recente iteração de Thor: The Dark World!

Uma vez desbloqueado e na tela, você pode tocar Thor e ele vai derrubar o martelo!

Além disso, para ajudar a combater todas as ameaças monstruosas de grandes dimensões, a cabeça do martelo vai entregar-lhe e-mail, chamadas não atendidas e alertas de texto na forma de uma tela de rachaduras Mjolnir soco em seu dispositivo.

Se você está se sentindo perdido na briga, destravar o widget de relógio premium, que inclui o dia, hora e local tempo, bem como a voz do próprio Filho de Odin, Thor!

Ouça o Bringer of Lightning recitar o tempo para você, assim como pequenas surpresas aqui e ali para você descobrir, enquanto o Clock Widget Thor está definido para sua tela inicial.

Você está pronto para assumir as forças do mal em nome de Asgard e seu dispositivo Android? Em seguida, desbloquear o pacote Widget Etiqueta e coloque o Avenger Immortal, Thor, (3 poses diferentes disponíveis), em qualquer lugar em sua tela inicial para a melhor proteção disponível em vários reinos.

Ainda não é suficiente moagem ação Thor para você ..?

Há um prémio pele teclado personalizado desbloqueáveis ​​com Thor, o orgulho de toda Asgard, que está aqui para ajudá-lo em todas as suas missões de mensagens de texto mitológicos!

Mesmo que o inimigo mais terrível não vai ser capaz de resistir ao poderio esmagador que este aplicativo exerce, tornando o seu telefone Android ou tablet o dispositivo mais forte ao redor.

O mundo todo vai estar assistindo (e download), Thor: The Dark World ... Não perca a excitação eletrizante; baixar hoje!

* Totalmente otimizado e apoiado em todos os aparelhos e tablets.

Termos e Condições: http://www.cellfishmedia.com/terms/
Política de privacidade: http://www.cellfishmedia.com/privacy/

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário