Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Download - Whistle Android Finder PRO v4.8

The Whistle Android Finder PRO localizador de telefone ) aplicação Android supremo que ajuda muitas pessoas a localizar o seu dispositivo Android com apenas um apito simples.

R$ 12,23

Descrição

Depois de perdê-lo, esquecê-lo em algum lugar ou sendo escondido em algum lugar em uma sala em uma mesa atrás de papéis, em uma maleta ou no bolso do casaco, etc A versão gratuita deste aplicativo chamado Whistle Android Finder grátis (também disponível no Google Play) atingiu cerca de 2 milhões de downloads!

 

Mas agora, depois de ler e tendo em conta os comentários do usuário mais de 5.200 , desejos e sugestões , é hora de atualizar o aplicativo com novas funcionalidades, várias melhorias importantes do motor apito , uma interface de usuário melhor , melodias de notificação personalizados, menor consumo de bateria e muito mais . Esta é a história sobre como Apito Localizador Android PRO nasceu !
Aqui estão as principais características do Apito Localizador Android PRO:


Em contraste com a versão livre patrocinado por anúncios , o Apito Localizador Android PRO pago não inclui nenhum anúncio! Além disso, o conjunto de permissões solicitadas é muito menor agora. Só são solicitadas as permissões essenciais.
Muito menor consumo de bateria devido ao mecanismo de detecção apito otimizado quando comparado com o Apito Android Finder grátis . A aplicação foi concebida e fortemente otimizado para reduzir o consumo da bateria , tanto quanto possível .
Sons de notificação apito personalizados são suportados na versão PRO . Basta selecionar qualquer MP3 ou música M4A e aplicá-lo como notificação ! Na aba configurações PRO Apito Localizador Android também é possível escolher entre 18 notificação de áudio pré-carregado muito divertido sons diferentes para notificar a presença do apito detectado!


Apito Localizador Android PRO pode ser ativado ou desativado na guia configurações. Basta executar o aplicativo e na guia configurações aparecerá ! Lembre-se: detecção Whistle está a trabalhar apenas quando o dispositivo está dormindo ( ou seja, quando a tela está desligada ) .
Uma vez ativado , Apito Localizador Android PRO funcionará mesmo se você reiniciar o dispositivo Android! Claro, você pode desativá-lo sob a guia de configurações a qualquer momento.
É possível escolher entre 5 níveis de sensibilidade de detecção de apito diferentes ! Apito Localizador Android PRO é apenas pronto para se adaptar a qualquer dispositivo Android , independentemente das especificidades de componentes acústicos integrados.

Uma vez que seu som de apito é detectado , o dispositivo Android irá responder ao seu assobio com a reprodução do sinal de notificação de áudio pré-selecionado . Além disso, a exibição de um " dormindo " dispositivo Android é iluminado , a fim de localizar facilmente o seu aparelho em sua bolsa ou em um quarto escuro , por exemplo. Sob a guia preferências de um usuário também pode selecionar (e aprovar ) o uso de volume máximo possível para notificação de áudio , independentemente das configurações atuais de volume de mídia. No entanto , Apito Localizador Android PRO é projetado para retomar o seu volume de mídia atual, quando a notificação de áudio não é reproduzido .


Apito Android Finder Pro é baseado em técnicas sofisticadas , mas computacionalmente otimizados Processamento de Sinal Digital para analisar sinais de áudio captados do ambiente e busca de padrões de tempo de frequência distintas de um assobio humano típico . O algoritmo DSP incorporado não é sinal de energia baseia-se, portanto, este detector de apito é muito mais preciso e confiável do que em aplicações similares encontradas em outros lugares no Google Play .
Lembre-se, apenas assobiar e seu Android irá responder !
Tags: localizador de telefone , droid, Tracker, assobiando , encontrar seu telefone, acompanhar o seu telefone , encontrar o meu telefone , onde está o meu telefone , perdeu telefone , perdeu droid, telefone rastreador, apito , detector, telefone apito , apito no telefone android , assobiador , inventor Android , telefone localizador , assobiador

O que há nesta versão:

 

Novo em Whistle Localizador Android PRO versão 4.8:
(*) Incluído novo mecanismo de detecção apito marca com sensibilidade superior
(*) Adicionado recurso de feedback tátil selecionável pelo usuário (vibração)
(*) Suporte estendido para vários dispositivos e tablets Android (Google Nexus 7, Samsung Galaxy Tab 7, etc)

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário