Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de novembro de 2013

Download - HorseWorld 3D: My Riding Horse v1.5

Com o "Horse World 3D" você está imerso no mundo do centro equestre. Seu próprio cavalo para noivo e passeio - a qualquer hora que você quiser!

R$ 4,60

Descrição

Você vai aprender coisas valiosas sobre como cuidar de um cavalo, ter aulas no picadeiro e diversas tarefas principais. Você vai se tornar um aficionado cavalo no nosso jogo de equitação e ter toneladas de diversão brincando com seu animal favorito.

 

Características

• Saiba lotes vale a pena conhecer sobre como cuidar de um cavalo
• Seu próprio cavalo - noivo, animal de estimação, passeio
• Mostre suas habilidades e montar para bater o tempo
• Colete ferraduras e usá-los para comprar inventário para o quarto de aderência
• cursos de Salto, passeio no campo e ainda mais cursos
• Qualidade 3D

Expandir seus conhecimentos cavalo

Na tenda você vai aprender muito sobre grooming seu cavalo. Você pode pente, escova e pet seu cavalo. Os cascos devem ser limpos e tenda precisa de palha fresca. Tudo é possível ao tocar no ecrã táctil.

Lições no picadeiro

Depois de ter preparado o seu cavalo, você vai ter uma aula de equitação. No curso você vai mostrar sua habilidade em equitação, tentar seguir a linha de equitação, tanto quanto possível e, assim, tentar conseguir o melhor tempo.

Quarto de aderência

No jogo você vai receber ferraduras para suas realizações. Você precisa das ferraduras para comprar inventário, como freios, selas de cavalo ou tapetes.

Ainda mais divertido jogar no curso de salto e quando andam no campo

Quer ainda mais jogando divertido? No curso salto você saltar sobre os obstáculos. O seu dispositivo Android vai se transformar em uma rédea em que você pode levar o seu cavalo através dos movimentos com o dispositivo. Até mesmo um passeio pela natureza é possível. Passeio pelo país ou pelo mar e sempre sem limitações direcionais.

 

 

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário