Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Download - Scanner Radio Pro v4.0.2.2

Ouça o áudio ao vivo a partir de mais de 4.100 policiais e scanners fogo, rádios do tempo, e repetidores de rádio amadores de todo o mundo (principalmente nos Estados Unidos e na Austrália, com mais sendo adicionados diariamente) no seu telefone.

R$ 6,86

Descrição

Características:
* Veja scanners que estão localizados mais próximo de você , classificados por distância .
* Veja as 50 melhores scanners que têm o maior número de ouvintes (lista atualizada a cada 5 minutos).

 


* Veja a lista de scanners adicionados mais recentemente ( novas adições estão sendo adicionados o tempo todo) .
* Adicione scanners que você ouve mais a sua lista de Favoritos para acesso rápido.
* Procure o diretório de scanners por localização ou gênero ( segurança pública, tráfego aéreo , meteorologia , da estrada de ferro , etc).
* Ativar notificações para ser notificado quando muitas pessoas (como em 1000, por exemplo) estão a ouvir qualquer scanner ( o que indica que algo grande está acontecendo ) . Você também pode ser notificado quando scanners localizados perto de você (ou scanners específicos de sua escolha ) têm mais do que um certo número de ouvintes.


* Adicione Scanner Radio Pro w
idgets e atalhos para a tela inicial do seu telefone para acesso rápido (app não pode ser instalado no cartão SD para acessá-los ) .
* Adicione um " Scanner Radio Pro Favorite" atalho para a tela inicial para lançar um scanner de alimentação através de um aplicativo de despertador ou aplicativo de automação.
* Ouça arquivos de áudio Broadcastify.com ' s para ouvir o áudio que foi arquivado ao longo dos últimos 30 dias. Nota: * deve * ter uma conta no Broadcastify.com e comprar sua " Premium " (US $ 15 por 6 meses ) , a fim de acessar seus arquivos usando o aplicativo .
Além das características acima , você também terá os seguintes recursos com esta versão do app:
* Os anúncios são removidos.
* A capacidade de gravar o áudio.


* O botão play no topo das telas de diretório e sobre os widgets podem ser usados ​​para começar a ouvir sem ter que ir para a tela do jogador .
* Com a " Scanner Radio Pro Locale PlgIn " plug -in também é instalado , você pode ter Locale / Tasker iniciar o aplicativo e ter um dos Favoritos começam a tocar automaticamente com base em uma ou mais condições ou ter o aplicativo parar de jogar . Um uso para esse recurso é ter um scanner de alimentação começar a tocar quando o telefone se conecta a um dispositivo Bluetooth específico e depois tê-lo parar quando a conexão com o dispositivo Bluetooth não está mais presente .
O áudio é fornecido por voluntários ( principalmente para Broadcastify.com ) usando rádios de scanner reais.
Se precisar de ajuda , por favor, vá para
http://http://support.gordonedwards.net/
Explicação de por várias permissões são necessárias :
A permissão de " Chamadas / Ler Telefone Estado " é necessário para o aplicativo para que ele possa detectar quando você estiver fazendo uma chamada de telefone (ou quando se está a ser recebido ) para que ele possa parar automaticamente o streaming de áudio para evitar que ele de interferir com a chamada.


O " Fine ( GPS) Location" e permissões " Grosseiro localização" são necessários para que o aplicativo pode determinar o que scanners estão localizados em sua área quando você clica em "Near Me" . Quando você clica em "Near Me" o primeiro aplicativo tenta determinar sua localização através da rede , se isso falhar, o aplicativo , em seguida, tenta determinar sua localização via GPS.
O " Iniciar automaticamente no Boot" permissão é necessária para que uma pequena parte do aplicativo pode ser iniciado quando suas botas de telefone se (e somente se) você ativar o recurso de notificações do app ( esse recurso é desativado por padrão).


O " Modificar ou excluir o conteúdo de seu armazenamento USB " e " Teste o acesso protegido de armazenamento" permissões são necessárias para que o app para apoiar a capacidade de gravar o áudio que você está ouvindo e ser capaz de guardá-lo para uma local que você pode acessar de seu computador (requer Scanner Radio Pro para estar presente no seu dispositivo) .
Se as repetições de áudio ou o aplicativo permanece conectado por apenas um curto período de tempo , tentar retornar para uma tela de diretório no aplicativo, em seguida, selecione "Configurações " no menu , depois em " Configurações" do jogador , em seguida, tente alterar a configuração " método de streaming " .

O que há nesta versão:

 

Adicionado a capacidade de importar favoritos, entradas de scanner personalizado e alertas específicos de alimentação de outro dispositivo (selecione "Importar" no menu).
Corrigido um problema em que os controles de balanço acabou reduzindo o volume global do áudio.
Corrigido um problema que poderia resultar em não sendo possível parar o jogador se o serviço de jogador do aplicativo é morto por Android.

 

 

 

Download MirrorUpload

 QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário