Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Download - WiFi Manager Premium v2.7.3

Encontrar, conectar , gerenciar redes sem fio. Melhorar a qualidade da conexão com um radar canal gráfica . Descubra redes abertas em torno de você .

R$ 2,00

Descrição

Inclui casa widgets da tela : uma exibe informações detalhadas da conexão , outro permite que você alterne entre suas redes favoritas com um simples toque , e ainda outro ponto de acesso WiFi alterna .
Novo e melhorado :

 


• gráficos melhores , incluindo um tema de cor escura ;
• Atribuir suas próprias descrições e ícones para redes Wi-Fi individuais - nunca se esqueça que essa rede " XYZ1234 " é ;
• Alterna entre suas redes favoritas com um único toque , usando o Network Switcher Widget WiFi . Ele vai mesmo permitir WiFi , se necessário.
• Comutação automática entre endereços IP fixos e dinâmicos (DHCP) (Definições Android em 2 * não pode fazer isso . );
Algumas funções exigem que você compra o pacote de $ 1,75 premium, direito disponível no aplicativo por meio do Google Checkout ( seguro, seguro ) .
Essas características são: opções avançadas por rede ( descrição , ícone, endereço IP) , o widget de rede one- tap , e dois temas widgets inspirados Android 4.0.


Todos os outros - essencial - recursos são livres : o widget com informações detalhadas sobre a conexão ( quatro tamanhos , dois temas livres) , digitalização e se conectar a redes , a exibição de lista de rede, o radar sinal de rede.
As encomendas são processadas e salvas pelo Google e podem ser reativadas após a reposição do telefone / flash , ou em um novo telefone.
Sobre permissões solicitadas :
" Alterar as configurações do sistema " é necessário para alternar entre endereços IP fixo e dinâmico, se configurado assim.
"Impedir telefone de dormir " é necessária para que você possa ativar a verificação automática e descobrir redes abertas em torno de você .
"O serviço de cobrança de Mercado" é necessária para fazer compras.
• • •


Desde a versão 2.5, suporta o endereço IP por rede e configurações do servidor proxy no Android 3. * / 4. * , Incluída na versão gratuita.
• • •
Google não fornece nenhuma maneira para os desenvolvedores de responder aos comentários . Se você tiver um problema ou pergunta, por favor contacte-me em kmansoft@gmail.com (e-mail também é mostrada na caixa sobre e abaixo).
• • •
Além disso - um toggle widget Bluetooth correspondência visualmente . Procurar abaixo em " Related" e " Informações do desenvolvedor " .

O que há nesta versão:

 

*** Trava depois de atualizar? Desinstalar / reinstalar muitas vezes ajuda.
2.7.0
Novo recurso: digitalização para e mudar para melhor rede (entre os já configurado). Desativada por padrão, consulte as configurações de aplicativos.
EAP (802.11x) redes fixas no Android 4.3.
Adicionado uma configuração para o botão "exit": desativar WiFi ou não.
Corrigido "open primeira" triagem rede.
Uma opção para mostrar o estado WiFi detalhada em uma notificação da barra de status, desativada por padrão, consulte Configurações de aplicativos.
Gráficos de alta res para telefones Full-HD (Samsung S4, etc)

 

 

 

Download MirrorUpload

QRCode

 

 

Download PlayStore

QRCode

0 comentários :

Postar um comentário