Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Download - Defense zone 2 HD v1.0.0

Defesa zona 2 HD, venha se aventura nesta incrível guerra!

R$ 6,07

Descrição

Os novos níveis atraentes são ainda mais impressionante e imponente. Novas armas foram adicionadas, juntamente com novos adversários, e ainda mais ação e táticas.


O jogo suporta quatro idiomas: Inglês, Russo, Francês e Alemão.
As definições do jogo são equilibradas para cumprir as metas de jogadores diferentes. Se você quiser testar suas habilidades e estratégia, você pode jogar no nível difícil. Se você está jogando apenas por diversão, em seguida, escolher nível fácil ou médio prazo.


Maior variedade de tipos de armamento e paisagem lhe dá a liberdade enorme na escolha de suas táticas de batalha. Escolha o tipo de arma certa e posição para se certificar de sua defesa é eficaz. Ataques aéreos e com a possibilidade de poder arma aumentando temporariamente pode lhe dar a vantagem, e garanto que você nunca vai ficar entediado no processo de batalha.

 

Download Mediafire APK

 

Download ShareX APK

 

Download ZippyShare DATA Parte Única

 

Download ZippyShare Defense zone 2 HD v1.0.0 TB

 

Modo De Instalação:

1- instale o apk;

2- copia a pasta (net.defensezone2) para SDCard / Android / Obb;

3- inicie o game.

4- Para a versão completa do game copia os dois arquivos em rar (extraia os arquivos para a pasta titanium backup) do Defense zone 2 HD v1.0.0 TB. que estará no final para download, abra o titanium e selecione restaurar apenas os dados, e desligue o wifi ou qualquer outro ponto de rede ligado a internet e inicie o game!

0 comentários :

Postar um comentário