Ads 468x60px

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Download - Handrite Note Pro v1.79

Tome minutos em apenas alguns segundos! É a idéia de escrita. Handrite alows que você escrever com o dedo diretamente na tela.

R$ 6,07

Descrição

Cada vez que você levantar o dedo, o carácter ou símbolo que você escreveu aparece na interface do notebook. Ele replica exatamente o que você adicionar à tela. Dê-se o hábito apper e manter, enviar ou postar suas notas.



Você está em uma reunião importante ou palestra, quando de repente você percebe - você esqueceu sua caneta ou notebook! Ou você está em uma festa e precisa derrubar um número de telefone ou um endereço de e-mail. Não confie na sua memória ou tentar rabiscar em um recibo de limpeza a seco; Handrite é a solução que você precisa.
==== Mova a trava ====


Ao invés de tentar freneticamente digitar notas no teclado do dispositivo, Nota Handrite permite escrever com o dedo diretamente na tela do seu Android. Cada vez que você levantar o dedo, o carácter ou símbolo que você escreveu aparece na interface do notebook. Quando você termina uma palavra, basta clicar no ícone da barra de espaço na parte inferior da tela. Hit retorno se você deseja mover para baixo para a próxima linha. Se você cometer um erro, há um botão de retrocesso simples de apagar quantos caracteres que você precisa. Você também pode cortar e colar com facilidade.


Nota Handrite não tentar "ler" a sua caligrafia. Em vez disso, ele replica exatamente o que você traçar na tela, como acontece com um programa de desenho. Isso evita a dor de ter que "treinar" o aplicativo para ler a sua escrita, e os inevitáveis ​​erros que ocorrem. Isso também significa que você pode esboçar símbolos, números, imagens, equações matemáticas - o que você escreve é ​​instantaneamente gravadas digitalmente para consulta posterior. E notas são salvas automaticamente.
==== Bem à mão ====


Você sabe como é: você escrever algo em um pedaço de papel ou bloco, em seguida, deslocar-lo ou não tê-lo quando você precisar dele. Agora você pode ter suas notas com você em todos os momentos, se você está na praia ou na sala de reuniões. Selo do aplicativo de tempo e sistema de rotulagem permite classificar, ordenar, e encontrar suas notas rapidamente e facilmente.
Você também pode exportar suas notas com alguns toques na tela. Se você quer salvá-lo para o cartão SD, enviá-lo para si ou para outra pessoa por e-mail, tweet, postá-lo para o Facebook, ou outro método de compartilhamento, uma nota não precisa permanecer preso para o seu dispositivo Android. Exportar em JPEG ou PNG.
==== Função e forma ====


Ao contrário de muitos aplicativos de bloco de notas, nota Handrite permite escrever em grande estilo. Criar e salvar diferentes tipos de "canetas", ajustando a espessura da linha e cor para se adequar às suas necessidades. Em seguida, trocá-los dentro e fora quando necessário. Você também pode escolher entre 14 diferentes estilos de "papel", incluindo belas tonalidades sólidas, linhas de notebooks, e até mesmo de papel gráfico. O tamanho do texto eo espaçamento também são ajustáveis, assim você pode personalizá-los para facilitar a leitura. Faça a escolha certa com a nota Handrite para o Android.
Usuários de versões livres podem usar apenas 3 notebooks. Por favor, apoiem o nosso trabalho através da compra de pro!
Palavras-chave:


recurso: handrite caligrafia tomando nota manuscrita 手写 记事 本 便签 本 原 笔迹 99 记事
Recomendar para trabalhar com: Facebook Twitter gmail notas de captura evernote noteeverything QQ qq 空间 开心 网 人人 网 新浪 微 博
Uso: manter organizado lembrar pesquisa GTD diário memorando quadro horário agenda plano reunião TODO lista finanças 备忘录 日记 本 行程 安排 日程 白板 会议 纪要 会议 议程 课堂 classe esboço 草稿 待办事宜 记账


Download Mediafire

 

Download ShareX

0 comentários :

Postar um comentário